Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/05/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RO Proposta de indenização às famílias dos garimpeiros mortos na Reserva Indígena Roosevelt. Homenagem ao Dia do Defensor Público, ocorrido ontem.
14/05/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RO Conflitos entre fazendeiros e índios no município de Espigão do Oeste, Estado de Rondônia.
06/05/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RO Necessidade de mudanças em Instrução Normativa do INSS para sanar prejuízo ao direito de o Sindicato Patronal Rural fornecer declaração para fins de aposentadoria do trabalhador, e de micro e pequeno produtor.
30/04/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RO Comentários à adoção do salário família como alternativa para incrementar o valor do novo salário mínimo. Dificuldade de acesso ao crédito agrícola no Estado de Rondônia. Transcurso do Dia do Trabalhador. Absolvição do governador Joaquim Roriz pelo Tribunal Superior Eleitoral. Quarenta anos de fundação do grupo Eucatur.
30/04/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RO Reiteração das homenagens prestadas pelo Senador Tião Viana à Rede Sarah de Hospitais.
29/04/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RO Dificuldades por que passam os servidores dos extintos territórios brasileiros.
28/04/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RO Apelo ao governo federal para a viabilização de recursos para a modernização e ampliação da estrutura portuária e das vias de acesso ao Porto Graneleiro de Porto Velho, para escoamento da produção da região.
22/04/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RO Considerações sobre a questão do salário mínimo. Apelo ao governo federal para acabar com episódios de violência como o massacre de garimpeiros e as execuções de presos no presídio Urso Branco, em Rondônia. Defesa do início das obras do gasoduto de Rondônia, previstos para 2004.
20/04/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RO Decisão da Eletronorte de retirar três turbinas da Usina Termelétrica Rio Madeira, localizada no Estado de Rondônia.
20/04/2004 Discurso Senado Federal PMDB/RO Massacre de garimpeiros na reserva dos índios Cinta Larga e a morte de internos no Presídio de Urso Branco, em Rondônia.