Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
31/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Notícias divulgadas em todos os jornais do país sobre entrevista do Ministro Carlos Veloso, do TSE, a respeito de "caixa dois" no, programa Roda Viva, da TV Cultura.
30/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Justificação de requerimento que apresentou na última semana, solicitando a realização pelo TCU, de auditoria na Controladoria-Geral da União.
25/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Consideração sobre os trabalhos realizados no Parlamento brasileiro pelas três CPIs.
18/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Saudações ao retorno da Senadora Íris de Araújo ao convívio da Casa. O Brasil como campeão mundial nas elevadas taxas de juros.
16/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Registro da ida da Senadora Heloísa Helena à cidade de São Paulo para ouvir o doleiro Toninho da Barcelona. Lamento pelo não atendimento de requerimento de informações dirigido ao Banco Central e ao Ministério da Fazenda sobre recursos aplicados no Banco Santos.
11/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Estupefação ante os depoimentos de Duda Mendonça e Zilmar Fernandes da Silveira na CPMI dos Correios.
09/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Críticas à desatenção do Presidente Lula com o Nordeste, em particular, com a ameaça de interrupção no fornecimento de gás à região, e com o atraso da apreciação do projeto de recriação da Superintendência para o Desenvolvimento do Nordeste - SUDENE. (como Líder)
03/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Impossibilidade de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não saber das ações de Delúbio Soares e de Marcos Valério. Considerações sobre a crise política e sobre a política macroeconômica do governo federal.
01/08/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA Defesa da apuração de todas as denúncias sobre "caixa 2", "mensalão" e corrupção, com a punição dos responsáveis, repelindo qualquer tentativa de "acordão".
27/07/2005 Discurso Senado Federal PFL/BA A crise do Governo Lula e o não cumprimento de promessas feitas na campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva. Comentários a artigo da jornalista Tereza Cruvinel, publicado no jornal O Globo, com a afirmação de que a Oposição não vem mais pregando o impeachment. Importância da CPMI dos Correios.