Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/03/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Necessidade da reabertura da discussão sobre a Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social, tendo em vista a majoração dos insumos agrícolas importados, reajustados em função de mudanças naquela contribuição. (como Líder)
15/03/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Considerações sobre as denúncias da revista Época, do último final de semana, sobre a indicação do Sr. Rogério Buratti, ex-Secretário da prefeitura de Ribeirão Preto, para a consultoria da Gtech. (como Líder)
11/03/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Indignação contra o ato de terrorismo praticado hoje na Espanha, manifestando a solidariedade do PFL ao povo e governo espanhóis. (como Líder)
10/03/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Comentários à entrevista que o presidente nacional do PFL, Senador Jorge Bornhausen, concedeu ao jornal Folha de S.Paulo em sua edição de 8 de março.
10/03/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Críticas à concentração de poder do atual governo federal. Comentários sobre as denúncias contra a Geap, entidade privada de direito público que presta assistência médica aos servidores públicos. Veiculação de denúncias sobre o tráfico de influência pelo filho do Ministro-Chefe da Casa Civil, José Dirceu. (como Líder)
09/03/2004 Questão de Ordem Senado Federal PFL/RN Diante das dúvidas geradas pelas diferentes interpretações do regimento interno, opina que deve ser obedecido o paragrafo terceiro, do artigo 58 da Constituição Federal, sobre as Comissões Parlamentares de inquérito.
03/03/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Sugestão de suspensão da sessão para que uma comitiva de Senadores se dirija ao Ministro da Justiça, no intuito de tratar do assassinado do primo do Senador Antero Paes de Barros. (como Líder)
02/03/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Cobrança de ética na discussão da agenda positiva. (como Líder)
17/02/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Defesa da instalação da CPI do caso Waldomiro Diniz, questionando o posicionamento do PT sobre o assunto. (como Líder)
04/02/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Apresentação de Requerimento de Informações ao Ministro Guido Mantega acerca da abertura dos mais de quarenta mil empregos públicos anunciados. (como Líder)