Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
04/05/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Voto de aplauso ao Senador Marco Maciel, pela sua posse como membro da Academia Brasileira de Letras.
04/05/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Apoio aos pronunciamentos dos Senadores Jefferson Péres e Arthur Virgílio, criticando o valor anunciado para o salário mínimo e a política social implementada pelo governo. (como Líder)
27/04/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Transcrição, nos Anais do Senado, dos artigos "O problema número um" e "O álibi furado do PT", ambos de autoria do Senador Jorge Bornhausen, publicados no jornal O Globo e Folha de S.Paulo, de 21 e 22 de abril do corrente, respectivamente.
20/04/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Considerações sobre o episódio que culminou com o massacre de índios no Estado de Rondônia. Cobranças de imparcialidade do governo federal no conflito.
15/04/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Cobranças de medidas do governo federal para reduzir "spread" bancário, o que contribuirá para a redução dos juros aos consumidores.
13/04/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Comemoração de dois meses da denúncia do caso Waldomiro Diniz. Preocupação com a questão da segurança decorrente dos recentes episódios ocorridos na cidade do Rio de Janeiro. (como Líder)
07/04/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Comentários ao artigo de autoria do Senador Jorge Bornhausen, publicado no jornal Folha de S.Paulo, intitulado "O governo, a soja e o trovão", de 29 de março último.
02/04/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Tentativa do Governo Federal de abafar o caso Waldomiro Diniz destinando atenção ao caso do Subprocurador-Geral da República José Roberto Santoro. Defesa da instalação da CPI do Sr. Waldomiro. (como Líder)
31/03/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Debate realizado ontem na Comissão de Assuntos Econômicos com o Ministro Antonio Palocci. Comentários sobre a divulgação de gravação envolvendo o Subprocurador-Geral da República, Dr. José Roberto Santoro, e o Sr. Carlinhos Cachoeira, o que reforça a necessidade de instalação de CPI sobre o caso Waldomiro Diniz. (como Líder)
26/03/2004 Discurso Senado Federal PFL/RN Notícias veiculadas hoje pela imprensa nacional a respeito da inauguração do prédio do TRT-SP. Comentários e críticas à administração do Governo Federal. (como Líder)