Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
12/04/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Apelo às lideranças pela votação de proposta de emenda à Constituição que estabelece limite anual para o pagamento de precatórios de estados e municípios. (como Líder)
10/04/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Compromisso com a aprovação de medidas reivindicadas pelos prefeitos participantes da décima Marcha a Brasília. Defesa da apreciação imediata dos vetos do presidente Lula à lei que recriou a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).
09/04/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Cobra urgência para apreciação dos vetos presidenciais e aponta ameaça à indústria têxtil. (como Líder)
04/04/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Reflexão sobre atuação do Presidente Lula diante dos fatos ocorridos nos últimos dias nos aeroportos brasileiros. Defesa da urgente instalação da CPI do apagão aéreo. (como Líder)
03/04/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Encaminha requerimento de informações à Secretaria Especial de Agricultura e Pesca para esclarecimento da contratação da empresa Conservo, especializada em serviços de limpeza, para levantamento do cadastramento dos pescadores do Brasil.
03/04/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Declara que o Congresso tem a obrigação de interpretar o sentimento de indignação da sociedade com o apagão aéreo.
02/04/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Incompetência administrativa, demonstrado pelo apagão aéreo em todo o país.
29/03/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Voto de lembrança ao ensejo do vigésimo aniversário da morte do ex-Senador Arthur Virgílio, pai do atual Senador Arthur Virgílio Neto. Homenagem de pesar pelo falecimento do Sr. Oswaldo Lamartine de Faria, ocorrido ontem em Natal.
29/03/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Anuncia a decisão do Supremo Tribunal Federal que determina a instalação da CPI do Apagão Aéreo.
28/03/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Preocupação com a crise no setor aéreo. Afirmação de que o PFL fará mobilização para aprovação de novo requerimento de instalação da CPI do apagão aéreo. (como Líder)