Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/RN Referências ao pronunciamento da Senadora Rosalba Ciarlini. Comentários à entrevista concedida pelo Presidente Lula, ontem, ao jornal O Estado de S.Paulo.
22/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/RN Estupefação com relação à truculenta invasão da sede da Companhia Vale do Rio Doce em Minas Gerais. Registro da reunião da Bancada do Democratas, a fim de tratar da votação da renegociação das dívidas do crédito rural. Indagação sobre a necessidade de agilidade e estabelecimento de cronograma para apresentação e votação dos relatórios sobre as representações contra o Senador Renan Calheiros. (como Líder)
21/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/RN Esclarece que a posição de obstrução é da bancada e não uma posição pessoal.
14/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/RN Manifestação sobre a posição do Democratas contra a prorrogação da CPMF. Referências ao pronunciamento do Senador Renan Calheiros. (como Líder)
08/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/RN Homenagem à memória do Senador Antonio Carlos Magalhães.
07/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/RN Comunicação a respeito de reunião realizada hoje pelo Democratas para decidir sobre o trabalho normal da Casa e o trabalho de investigação do Conselho de Ética.
06/08/2007 Discurso Senado Federal DEM/RN Preocupação com as últimas denúncias divulgadas pela revista Veja desta semana, contra o Senador Renan Calheiros.
17/07/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Desapontamento com o desempenho do Senado neste primeiro semestre do período legislativo. (como Líder)
16/07/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Manifestação sobre a posição do Democratas com relação ao adiamento da reunião da Mesa do Senado para amanhã, terça-feira, a fim de tratar de procedimentos no processo contra o Senador Renan Calheiros.
09/07/2007 Discurso Senado Federal PFL/RN Críticas à suposta intenção do governo federal de entregar a uma parceria público-privada (PPP) a construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, prevista no PAC. Alerta para um eventual apagão elétrico em 2010.