Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/PB Defesa da constitucionalidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
22/03/2016 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/PB Apresentação de Questão de Ordem, com fundamentos no art. 62 da Constituição Federal, acerca da ausência de relevância e urgência na Medida Provisória que concedeu status de Ministério ao Gabinete Pessoal da Presidência da Republica.
18/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/PB Registro de discurso do Presidente da 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha, manifestando-se contrariamente às declarações do ex-Presidente Lula e em defesa da integridade daquela Corte.
17/03/2016 Pela Liderança Senado Federal PSDB/PB Indignação com a suposta tentativa da Presidente Dilma Rousseff de obstruir a Justiça ao nomear o ex-Presidente Lula para o cargo de Ministro de Estado.
16/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/PB Comentário sobre a divulgação de ligação telefônica entre o ex-Presidente Lula e a Presidente Dilma Rousseff.
14/03/2016 Pela Liderança Senado Federal PSDB/PB Voto de aplauso ao cinquentenário da TV Borborema, de Campina Grande-PB, filiada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
10/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/PB Registro da entrevista do Senador Ricardo Ferraço intitulada “Senador pede apuração da PGR sobre Dilma”, publicada pelo jornal Correio Braziliense.
07/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/PB Defesa da investigação do PT por parte da Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato.
07/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/PB Considerações sobre a Operação Lava Jato, críticas ao Governo Dilma Rousseff e ao PT, e convocação da população para Participação do ato de apoio ao impeachment da Presidente da República.
04/03/2016 Discurso Senado Federal PSDB/PB Avaliação do momento grave pelo qual o Brasil passa, depois das informações reveladas pela delação do Senador Delcídio do Amaral; defesa da necessidade de impeachment de Eduardo Cunha, Presidente da Câmara dos Deputados, com o objetivo de realizar novas eleições para Presidente da República; e convocação da população para manifestação em apoio ao impeachment da Presidente Dilma Rousseff.