Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/08/2016 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/PB Contradita à Questão de Ordem apresentada pela Senadora Kátia Abreu, sobre o entendimento do Ministério Público da União de que os pagamentos feitos pelo Banco do Brasil para realização do Plano Safra não configuram operações de crédito.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/PB Interrogatório da Presidente Dilma Rousseff sobre o cometimento de crime de responsabilidade.
25/08/2016 Pela ordem Senado Federal PSDB/PB Esclarecimentos acerca do afastamento da Subprocuradora Ella Wiecko, da função de Vice-Procuradora-Geral da República.
25/08/2016 Discussão Senado Federal PSDB/PB Defesa da aprovação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff em razão do cometimento de crime de responsabilidade.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/PB Considerações acerca da validade do depoimento do Sr. Ricardo Lodi, porque este é advogado de Dilma Rousseff, ao mesmo tempo em que S.Exa renuncia ao direito de inquirir o mesmo sobre o cometimento de crime de responsabilidade pela Presidente.
25/08/2016 Encaminhamento Senado Federal PSDB/PB Encaminhamento de votação com defesa da aprovação da inabilitação por oito anos para o exercício de função pública pela Presidente da República, Dilma Vana Rousseff.
25/08/2016 Pela ordem Senado Federal PSDB/PB Explicações sobre o quorum para aprovação dos quesitos no julgamento do processo de impeachment da Presidente da República, Dilma Vana Rousseff, por crime de responsabilidade, nos termos da Denúncia nº 1, de 2016 e críticas ao destaque para votação em separado da inabilitação por oito anos para o exercício de função pública.
25/08/2016 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/PB Apresentação de Questão de Ordem, preliminarmente pela preclusão do pedido de destaque, e no mérito, com fundamento no parágrafo único do art. 52 da Constituição Federal, acerca da impossibilidade de votação em separado da inabilitação por oito anos para o exercício de função pública pela Presidente da República, Dilma Vana Rousseff.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PSDB/PB Inquirição do Sr. Luiz Cláudio Costa sobre o cometimento de crime de responsabilidade pela Presidente Dilma Rousseff.
25/08/2016 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/PB Contradita à Questão de Ordem suscitada pelo Senador Lindbergh Farias acerca do quórum necessário ao prosseguimento da sessão.