Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/12/2016 Discurso Senado Federal PSD/BA Defesa da deliberação e aprovação da Proposta de Emenda à Constituição nº 50, de 2016, subscrita por S. Exª, que permite a prática da vaquejada.
23/11/2016 Pela Liderança Senado Federal PSD/BA Preocupação com a situação do Rio São Francisco, defendendo a necessidade de recuperação de suas nascentes.
04/10/2016 Discurso Senado Federal PSD/BA Posicionamento acerca de temas da reforma política em tramitação no Congresso Nacional.
25/08/2016 Discussão Senado Federal PSD/BA Defesa da rejeição do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff em razão do não cometimento de crime de responsabilidade.
16/08/2016 Discurso Senado Federal PSD/BA Crítica à proposta de renegociação de dívidas que beneficia os grandes devedores, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, em detrimento dos demais Estados da Federação.
02/08/2016 Discurso Senado Federal PSD/BA Registro do lançamento do projeto “Reviver Velho Chico”, que consiste na produção de árvores para a revitalização e o replantio das nascentes do Rio Corrente, um dos principais afluentes do Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa, Bahia..
29/06/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PSD/BA Destaque à constituição da Subcomissão Temporária de Acompanhamento e Fiscalização de Obras Inacabadas.
22/06/2016 Discurso Senado Federal PSD/BA Elogio à atuação da Comissão Especial de Desenvolvimento Nacional, e pedido de substituição dos senadores que sejam também integrantes da Comissão Especial do Impeachment.
15/06/2016 Discurso Senado Federal PSD/BA Parabenização de Renan Calheiros, Presidente do Senado Federal, por agir com isenção nas atribuições de Presidente da Casa e solicitação de envio aos Senadores de cópias dos pedidos de impeachment do Procurador-Geral da República.
14/06/2016 Discurso Senado Federal PSD/BA Leitura de carta da senhora Maria de Fátima Santana, educadora física no município de Simões Filho, e solicitação para que o Governo Federal proceda ao recálculo do débito dos beneficiários do Fies que se encontram desempregados.