Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/05/2007 Discurso Senado Federal PFL/PI Comentários sobre a expectativa dos conteúdos das revistas de circulação nacional neste próximo fim de semana, no que tange aos desdobramentos da Operação Navalha, da Polícia Federal.
24/05/2007 Discurso Senado Federal PFL/PI Considerações sobre o trabalho da Polícia Federal. Cobrança de explicações ao Governador do Piauí sobre seu suposto envolvimento com as irregularidades apontadas na Operação Navalha, da Polícia Federal. (como Líder)
24/05/2007 Discurso Senado Federal PFL/PI Considerações a respeito da invasão da Usina de Tucuruí. Solidariedade ao Ministro Gilmar Mendes, do STF.
22/05/2007 Discurso Senado Federal PFL/PI Homenagem de pesar pelo falecimento do ex-Senador José de Souza Coelho, ocorrido no dia 19 do corrente, em Petrolina.
21/05/2007 Discurso Senado Federal PFL/PI Preocupação ante o descaso do Governo Lula com a crise do setor aéreo. O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) como obra de ficção. Críticas ao Governador do Piauí. Considerações sobre os pronunciamentos de defesa dos Senadores Delcídio Amaral e Papaléo Paes.
18/05/2007 Discurso Senado Federal PFL/PI Preocupação com indícios de corrupção no programa do Governo Federal "Luz para Todos". Lamenta indícios de tentativa de fraude em obras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC.
14/05/2007 Discurso Senado Federal PFL/PI Esclarece que a proposta do Ministro da Saúde é debater a situação das pessoas vítimas de aborto e que não há um posicionamento contra ou a favor.
14/05/2007 Discurso Senado Federal PFL/PI Apresentação de voto de pesar pelo falecimento do ex-Prefeito de Curralinhos, no Piauí, Sr. Hermes Pereira de Araújo Santos. Registro dos 100 dias do PAC, sem nenhuma obra iniciada no Estado do Piauí.
11/05/2007 Discurso Senado Federal PFL/PI Considerações sobre a relação Brasil-Bolívia. Homenagem às mães brasileiras pela passagem do Dia das Mães.
10/05/2007 Discurso Senado Federal PFL/PI Comentários sobre a matéria intitulada "Obras visitadas por Lula na campanha estão atrasadas", publicada no jornal O Globo.