Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Congratulações ao Senador Mozarildo Cavalcanti pelo seu aniversário.
11/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Solicitação à Mesa de que seja incluído na Ordem do Dia da próxima sessão extraordinária projeto de lei que dispõe sobre a duração da jornada de trabalho do assistente social, reduzindo-a de 44 para 30 horas semanais. Críticas ao Secretário de Turismo do Piauí, por críticas públicas que teria feito à infraestrutura da cidade de Luís Correia/PI, considerando que isso poderia acarretar o afastamento daqueles que pretendem não só investir na cidade, mas também dos que pretendem se deslocar para lá a lazer. (como Líder)
10/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Esclarecimentos a respeito da questão do Plano de Cargos e Salários dos funcionários da Casa. Considerações sobre a votação, no Senado Federal, de matérias relacionadas à regulamentação do pré-sal. (como Líder)
08/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Pedido de apuração de denúncia sobre "arapongagem" montada em comitê de campanha em Brasília, da candidata do governo à Presidência da República, Dilma Rousseff, com o objetivo de investigar o pré-candidato do PSDB, José Serra.
07/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Congratulações ao Comercial, da cidade de Campo Maior, pela conquista do Campeonato Piauiense de Futebol. Relato da agenda de S.Exa. no último final de semana. Observações acerca de matéria veiculada na Globo News sobre o avanço do consumo do crack no Brasil.
02/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Comentários sobre matéria publicada na revista Veja desta semana, versando sobre espionagem eleitoral, a demandar esclarecimentos, segundo S.Exa., pelos que fazem o comitê de campanha da candidata oficial do Palácio do Planalto. (como Líder)
01/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Denúncia de obras que foram prometidas e não concluídas durante o governo do Partido dos Trabalhadores no Estado do Piauí. (como Líder)
01/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Entrega do Diploma José Ermírio de Moraes aos agraciados, Senhores José Alencar Gomes da Silva, Jorge Gerdau Johannpeter, João Claudino Fernandes e, em memória, Senhor José Ephim Mindlin.
21/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Comentários sobre a aprovação do projeto "Ficha Limpa". Críticas aos casos de corrupção no Piauí e apelo à Polícia Federal para que agilize as investigações em curso no Estado. (como Líder)
20/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Críticas à postura do Governo Federal perante a décima terceira Marcha dos Prefeitos a Brasília. Críticas à declaração de Dilma Rousseff sobre a extinção da CPMF. Voto de pesar pelo falecimento de Francisco Gros.