Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Comentários sobre obras listadas na cartilha do oitavo Balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Piauí.
13/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Comemoração do Dia de Tiradentes e o Aniversário de 50 anos de Brasília.
09/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Crítica à postura da candidata à Presidência da República Dilma Rousseff. Registro da participação de S.Exa., em Curitiba, na solenidade de outorga do Título de Cidadão Benemérito ao empresário João Elísio Ferraz Campos.
23/03/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Considerações acerca do descaso com que vem sendo tratado o Estado do Piauí pelos governos estadual e federal. (como Líder)
22/03/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Relato da viagem de S.Exa. à cidade de Piripiri/PI, no último sábado.
19/03/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Comentário sobre matéria publicada na coluna do jornalista Ancelmo Góis, de hoje, sobre a polêmica em torno da emenda Ibsen Pinheiro e da distribuição dos royalties do pré-sal.
18/03/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Homenagem ao ex-Senador Alberto Silva, pela inauguração, hoje, do primeiro ramal do Metrô de Teresina. Registro da audiência pública realizada hoje na Comissão de Infraestrutura, para debater as responsabilidades na tragédia do rompimento da Barragem de Algodão II, no Município de Cocal, Piauí.
17/03/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Explicação pessoal, em virtude de o Sr. Presidente dos trabalhos Senador Mão Santa, haver equiparado o desempenho da Governadora do Pará ao do Governador do Piauí, considerado, este último, por S.Exa., como incomparavelmente pior. Transcrição de matéria publicada no site 180 graus, intitulada "Falta de pagamento: `TV Antares' poderá ser desligada."
16/03/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Encaminhamento de voto de pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Barbosa de Miranda, aos 90 anos.
09/03/2010 Discurso Congresso Nacional DEM/PI Comemoração do Dia Internacional da Mulher e outorga do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz às vencedoras da nona premiação, Senhoras Andréa Maciel Pachá, Clara Steinberg, Cleuza Pereira do Nascimento, Leci Brandão da Silva, Maria Augusta Tibiriçá Miranda e Fani Lerner (in memoriam).