Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
03/08/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Voto de Pesar pelo falecimento, na manhã desta terça-feira, 3 de agosto, de Dona Natália Ferreira Paes Landim, matriarca da Família Paes Landim.
14/07/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Lamento pela falta de transparência no Governo do Piauí, citando o fato de o Portal da Transparência, mantido pelo governo piauiense, ter sido classificado em vigésimo quinto lugar no primeiro ranking Índice de Transparência, elaborado pela Associação Contas Abertas, que analisa e lista todos os portais estaduais e o federal. (como Líder)
13/07/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Registro da viagem de S.Exa. ao município de Piripiri - PI. Desalento com o desempenho dos alunos de ensino médio do Piauí na avaliação do Ideb. Tristeza pelo abandono das obras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC no Estado.
08/07/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Esclarecimentos acerca das notícias divulgadas sobre a possível inclusão do nome de S.Exa. no rol dos candidatos que não teriam ficha limpa.
30/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Informação da decisão do PSDB na escolha de Índio da Costa, Deputado Federal, DEM, para candidato a vice-presidente da República.
29/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Registro da participação de S.Exa. em convenção realizada no último domingo em Teresina, anunciando coligação majoritária e proporcional do DEM com o PSDB e com o PPS, no Piauí, e as indicações dos nomes de S.Exa. e do Senador Mão Santa como candidatos ao Senado. Anúncio de encaminhamento à Mesa de projeto de lei, de autoria de S.Exa., que dispõe sobre defensivos agrícolas genéricos.
23/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Proposta de estabelecimento do medicamento genérico para uso agrícola, no texto do Projeto de Lei da Câmara 39, de 2006.
23/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Anúncio da aprovação, em sessão da Mesa Diretora, do Substitutivo ao Projeto de Lei do Senado 372, de 2009, que trata da atualização do Plano de Carreira dos Servidores do Senado Federal.
22/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Comentários às matérias intituladas "Dívida do Detran faz empresa suspender emissão de CNH", publicada no Diário do Povo; e "TCU vê desperdício de repasse para onze assentamentos", publicada no jornal O Estado de S.Paulo.
15/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Críticas à maneira de o Presidente Lula conduzir a candidatura da ex-ministra Dilma Roussef à presidência da República. Considerações acerca das supostas articulações políticas da base do Governo, relativamente à disputa pelas vagas ao Senado, nas eleições deste ano, pelo Estado do Piauí.