Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Crítica ao excesso de gastos da campanha eleitoral do PT no Piauí na eleição anterior.
17/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Relato da agenda cumprida por S.Exa., no último fim-de-semana, em viagem ao Estado do Piauí.
10/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Relato de visita realizada por S.Exa. ao Porto de Pecém, no Ceará.
04/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Alerta para o fato de a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária - Infraero ter a intenção de classificar o Aeroporto de Parnaíba/PI como internacional.
30/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Registro e comemoração pela entrada, ontem, das TV-Senado, TV-Câmara e TV-Assembléia Legislativa de São Paulo, em sinal digital aberto no Canal 61, na cidade de São Paulo, com a participação de S.Exa. Solidariedade ao Deputado Ciro Gomes. Manifestação sobre o aluguel abusivo de carros pelo governo do Piauí.
28/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Registro de dois casos de obras paralisadas no Piauí, em virtude de não recebimento pelas construtoras do valor correspondente ao serviço realizado: a PI-214, que está intransitável, fato que levou a população de Luzilândia a fechar a estrada; e o aeroporto de Floriano, que não está recebendo aeronaves. Falta de distribuição de medicamentos especiais no Estado do Piauí. Manifestação sobre a situação das vítimas da ruptura da Barragem do Algodão, no Piauí.
26/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Crítica à falta de recursos federais para o Estado do Piauí. Registro da viagem de S.Exa. a Campo Maior/PI.
20/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Homenagem a Brasília pelo transcurso dos seus 50 anos. Comentários sobre matéria publicada no jornal Diário do Povo, do Estado do Piauí, a respeito de obras inacabadas no Piauí.
16/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Cartilha 98 do Programa de Aceleração do Crescimento que diz respeito a obras realizadas no Piauí, cuja capa retrata paisagem de outro estado. Questionamento sobre a transformação do Aeroporto de Parnaíba em Aeroporto Internacional. Alerta a Infraero com relação ao custo do aeroporto da cidade de São Luís, no Maranhão.
15/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/PI Denúncias dos elevados gastos do Governo do Estado do Piauí com aluguel de carros. Comentários à matéria intitulada "PT oferece ministério a JVC em troca de apoio a Wilson Martins".