Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/08/2016 Discurso Senado Federal PV/PR Interrogatório da Presidente Dilma Rousseff sobre o cometimento de crime de responsabilidade.
25/08/2016 Discussão Senado Federal PV/PR Defesa da aprovação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff em razão do cometimento de crime de responsabilidade.
25/08/2016 Pela ordem Senado Federal PV/PR Questionamentos sobre a pertinência do destaque para votação em separado da inabilitação por oito anos para o exercício de função pública pela Presidente da República, Dilma Vana Rousseff, em razão do texto constitucional.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PV/PR Inquirição do Sr. Nelson Barbosa sobre o cometimento de crime de responsabilidade pela Presidente Dilma Rousseff.
25/08/2016 Pela ordem Senado Federal PV/PR Apelo para concentração de esforços aos fatos que justifiquem a Sessão Extraordinária de julgamento da Presidente Dilma Rousseff e não em questões de desqualificação de testemunhas.
25/08/2016 Discurso Senado Federal PV/PR Inquirição do Sr. Júlio Marcelo de Oliveira, Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União, sobre a possibilidade de impedimento do processo de julgamento da Presidente Dilma Rousseff por crime de responsabilidade, em decorrência da não apreciação, pelo Congresso Nacional, das contas do Governo Federal no exercício financeiro de 2015, e do parecer do Ministério Público requerendo o arquivamento da investigação criminal a fim de apurar a eventual prática do crime tipificado no art. 359-A do Código Penal pela Presidente.
25/08/2016 Questão de Ordem Senado Federal PV/PR Contradita à Questão de Ordem apresentada pela Senadora Vanessa Grazziotin, acerca das divergências existentes entre o relatório do Senador Antonio Anastasia e o laudo pericial apresentado por técnicos da Casa.
16/08/2016 Discurso Senado Federal PV/PR Denúncia de desvios ocorridos nos fundos previdenciários do regime próprio.
16/08/2016 Comunicação inadiável Senado Federal PV/PR Denúncia de desvios ocorridos nos fundos previdenciários do regime próprio.
16/08/2016 Pela ordem Senado Federal PV/PR Registro do lançamento da revista Pensar Verde, por ocasião da comemoração dos cinco anos de existência da Fundação Verde Herbert Daniel, pertencente ao Partido Verde.