Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
13/02/2004 Discurso Senado Federal PPS/RR Patrimônio genético do Brasil.
12/02/2004 Discurso Senado Federal PPS/RR Apelo para que o governo brasileiro reveja sua disposição em homologar a reserva Raposa/Serra do Sol em terras contínuas, de forma a preservar nossa soberania, sem, contudo, deixar de atender os povos indígenas que tradicionalmente ocupam aquela área.
11/02/2004 Discurso Senado Federal PPS/RR Visita, amanhã, de comissão do Senado encarregada de investigar os conflitos envolvendo a demarcação de terras indígenas no Mato Grosso do Sul. Agravamento dos conflitos entre etnias indígenas na reserva Raposa/Serra do Sol, em Roraima. (como Líder)
10/02/2004 Discurso Senado Federal PPS/RR Registro dos trabalhos de comissão externa do Senado que visitou Roraima para averiguar a questão dos conflitos entre indígenas e agricultores naquele Estado.
04/02/2004 Discurso Senado Federal PPS/RR Decisão do Fundo Nacional de Saúde (Funasa) de comandar as ações de saúde nas comunidades indígenas. (como Líder)
03/02/2004 Discurso Senado Federal PPS/RR Necessidade de redivisão territorial como estratégia para minimizar as desigualdades regionais e sociais, destacando projetos de decretos legislativos apresentados por S.Exa. para a criação de novos estados.
03/02/2004 Discurso Senado Federal PPS/RR Desempenho do Poder Judiciário no Estado de Roraima em 2003. (como Líder)
02/02/2004 Discurso Senado Federal PPS/RR Considerações sobre a reunião, no ano passado, dos governadores da região norte e do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva que deu início ao processo de elaboração do Plano Amazônia Sustentável.
02/02/2004 Discurso Senado Federal PPS/RR Reflexões sobre os recursos da nação que estão sendo destinados ao pagamento dos juros da dívida externa, impedindo um maior investimento nos programas sociais.
29/01/2004 Discurso Senado Federal PPS/RR Homenagem pelo transcurso do aniversário da Rádio Senado. Necessidade de maiores investimentos governamentais no Estado de Roraima tendo em vista o seu crescimento populacional.