27/04/2021 33ª - Sessão Deliberativa Remota - Sessão Remota Encerrada
Início da Sessão: 16:18 Término da Sessão: 20:30
Ordem do Dia
Ordem do Dia
Os eventos apresentados são passíveis de revisão.
Os eventos apresentados são passíveis de revisão.

Projeto de Lei nº 1.343, de 2021, do Senador Wellington Fagundes, que dispõe sobre a autorização para que estruturas industriais destinadas à fabricação de produtos de uso veterinário sejam utilizadas na produção de vacinas contra a Covid-19 no Brasil.

Relator: Senador Izalci Lucas.
Pendente de parecer.

Textos:

(Não revisado)
Resultado:

Objeto da deliberação: Aprovado. A matéria vai à Câmara dos Deputados.
Resultado: Aprovado. A matéria vai à Câmara dos Deputados.
Votação nominal:
Sim: 75
Não: 0
Abstenção: 0
Presidente: 1
Total: 76

Votações nominais:

Projeto de Lei do Senado nº 415, de 2015, do Senador Cássio Cunha Lima, que altera a Lei Orgânica da Saúde, para tornar obrigatória a definição em regulamento e a divulgação do indicador ou parâmetro de custo-efetividade utilizado na análise das solicitações de incorporação de tecnologia e determinar a aleatoriedade e publicidade na distribuição dos processos às instâncias responsáveis por essa análise.

Parecer favorável, sob o nº 72, de 2021, da CCT, Relator "ad hoc": Senador Aloysio Nunes Ferreira.
Relator de Plenário: Senador Fernando Bezerra Coelho.
Pendente de parecer de Plenário.

Textos:

(Não revisado)
Resultado:

Objeto da deliberação: Emenda nº 9 - Substitutivo, nos termos do Parecer
Resultado: Aprovado. O Substitutivo é dado como definitivamente adotado, dispensada a redação final. A matéria vai à Câmara dos Deputados.

A matéria vai à Câmara dos Deputados.

Projeto de Lei nº 1.136, de 2021, do Senador Chico Rodrigues, que prevê a obrigatoriedade de vacinação diária, inclusive aos finais de semana e feriados, como medida excepcional para controle de epidemias e em estado de calamidade pública.

Relatora: Senadora Maria do Carmo Alves.
Pendente de parecer.

Textos:

(Não revisado)
Resultado:

Objeto da deliberação: Aprovado. A matéria vai à Câmara dos Deputados

Projeto de Lei do Senado nº 32, de 2016, do Senador Wellington Fagundes, que dispõe sobre o ressarcimento ao Sistema Único de Saúde das despesas com o tratamento de saúde das vítimas de acidentes de trânsito por parte do condutor de veículo que cometer os crimes de homicídio ou lesões corporais, sob a influência de álcool ou qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.

Parecer favorável sob o nº 27, de 2019, da CAS, Relatora: Senadora Mailza Gomes.
Relator de Plenário: Senador Fabiano Contarato.
Pendente de parecer de Plenário.

Textos:

(Não revisado)
Resultado:

Resultado da matéria: Aprovado. A matéria vai à Câmara dos Deputados.

Projeto de Lei nº 2.442, de 2020, da Deputada Jandira Feghali, que determina a extensão do prazo de validade de pedidos médicos para a realização de exames de pré-natal e de acompanhamento do estado puerperal e sobre o acesso facilitado a cuidados intensivos e à internação em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) enquanto perdurar a pandemia da Covid-19.

Relatora: Senadora Rose de Freitas.
Pendente de parecer.

Textos:

(Não revisado)
Resultado:

Resultado da matéria: Aprovado com Emendas de redação. A matéria vai à sanção. Será feita a devida comunicação à Câmara dos Deputados.

Discussão, em turno único, do(a) Requerimento nº 1370, de 2021, de autoria do(a) Senador Nelsinho Trad, que Realização de sessão especial para homenagear os 91 anos do ex-presidente José Sarney.

Textos:

(Não revisado)
Resultado:

Resultado da matéria: Aprovado

Projeto de Lei nº 1.169, de 2021, da Senadora Rose de Freitas, que estabelece a regulamentação de criação do conselho consultivo de saúde para determinar que medidas de enfrentamento à emergência de saúde pública devem se embasar em evidências científicas, em análises sobre informações estratégicas e em diretrizes de órgãos colegiados especializados.

Relator: Senador Confúcio Moura.
Pendente de parecer.

Textos:

Projeto de Lei nº 1.052, de 2020, do Senador Vanderlan Cardoso, que que altera a Lei nº 8.213, de 1991, para permitir a contratação dos pais de menores com deficiência, assim como de seus responsáveis legais, quando não houver, no município da prestação dos serviços, pessoas com deficiência habilitadas para a admissão nos moldes do referido dispositivo legal.

Relator: Senador Otto Alencar.
Pendente de parecer.

Textos: