Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/10/1999 Para discursar Senado Federal PT/SP HOMENAGEM AOS CENTO E CINQUENTA ANOS DE NASCIMENTO DE JOAQUIM NABUCO E O CINQUENTENARIO DA FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO.
20/10/1999 Para discursar Senado Federal PT/SP ENCAMINHAMENTO AO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES DE MATERIAL REFERENTE AO ACORDO DO GOVERNO BRASILEIRO COM O FUNDO MONETARIO INTERNACIONAL.
20/10/1999 Para discursar Senado Federal PT/SP CRITICAS AO GOVERNO FEDERAL QUANTO A DESTINAÇÃO DE RECURSOS PARA PROJETOS DESTINADOS AOS SETORES SOCIAIS, EM ESPECIAL PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE GARANTIA DE RENDA MINIMA.
19/10/1999 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENCONTRO, REALIZADO EM SÃO PAULO, ENTRE O PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, SENADOR ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, E O PRESIDENTE DE HONRA DO PT, LULA, PARA DISCUSSÃO DA ERRADICAÇÃO DA POBREZA NO PAIS.
19/10/1999 Para Questão de Ordem Senado Federal PT/SP REITERA CONSULTA A MESA DIRETORA SOBRE O ATRASO DO ENVIO AO SENADO FEDERAL, PELO EXECUTIVO, DOS TERMOS DO ACORDO FIRMADO ENTRE O GOVERNO BRASILEIRO E O FUNDO MONETARIO INTERNACIONAL, RETIFICADO APOS JANEIRO ULTIMO.
07/10/1999 Para discursar Senado Federal PT/SP INDAGAÇÕES A MESA SOBRE A DEMORA DO ENCAMINHAMENTO AO SENADO FEDERAL PELO MINISTRO DA FAZENDA, DOS TERMOS DO ULTIMO ACORDO FIRMADO ENTRE O BRASIL E O FUNDO MONETARIO INTERNACIONAL.
04/10/1999 Para discursar Senado Federal PT/SP TRANSCRIÇÃO DO OFICIO ENCAMINHADO AO PREFEITO CELSO PITTA, VISANDO APRIMORAMENTO DA EXECUÇÃO DO PROGRAMA DE GARANTIA DE RENDA MINIMA NO MUNICIPIO DE SÃO PAULO.
30/09/1999 Para discursar Senado Federal PT/SP NECESSIDADE DA CONJUGAÇÃO DE ESFORÇOS PARA CONTER O CRESCIMENTO DA POBREZA MUNDIAL.
29/09/1999 Para discursar Senado Federal PT/SP DISCUSSÃO SOBRE A FIXAÇÃO DO TETO SALARIAL DOS TRES PODERES.
28/09/1999 Para discursar Senado Federal PT/SP CONSIDERAÇÕES SOBRE A DEFINIÇÃO DO TETO SALARIAL PARA OS MEMBROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, PARA O PRESIDENTE DA REPUBLICA E PARA OS PARLAMENTARES.