Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
12/07/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Críticas aos empréstimos concedidos pelo BMG aos aposentados, para desconto em folha.
10/07/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Crise na área de segurança pública no Brasil. Discrepância entre os valores informados pelo Ministério da Fazenda e o que foi efetivamente realizado. Recursos empenhados para o projeto de transposição das águas do Rio São Francisco.
05/07/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Cobrança no sentido da apuração de denúncia publicada na revista Veja sobre a possibilidade de um ato criminoso ter levado a praga vassoura-de-bruxa para a região cacaueira da Bahia.
04/07/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Protesto contra a entrevista concedida pela Ministra-Chefe da Casa Civil, Sra. Dilma Roussef, a jornal baiano com críticas ao Governador Paulo Souto.
28/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Repercussão sobre matéria intitulada "Terrorismo Biológico", publicada na revista Veja da última semana, que traz uma confissão de uma pessoa que participou de ato criminoso com prejuízo incalculável para a lavoura cacaueira.
21/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Reiteração do apoio do PFL à candidatura à Presidência da República do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, no encerramento da Convenção do PFL. Críticas à política econômica do atual governo. Atribuições ao governo federal à iminência de falência da Varig.
20/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Considerações sobre reportagem da revista Veja desta semana, intitulada "Terrorismo biológico", assinada pelo jornalista Policarpo Júnior, denunciando que praga, conhecida como vassoura-de-bruxa, que dizimou plantações de cacau no sul da Bahia, foi parte de plano idealizado pelo petista Geraldo Simões.
14/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Registra participação em seminário promovido pelo Instituto Tancredo Neves, realizado em Belo Horizonte-MG, para tratar da questão de infra-estrutura energética e de transporte do país.
07/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Comentários sobre o depoimento hoje do Sr. Daniel Dantas na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. Críticas ao presidente Lula por querer desqualificar as acusações contra o governo.
05/06/2006 Discurso Senado Federal PFL/BA Defesa da renegociação das dívidas dos cacauicultores. Sugestão para que deputados e senadores derrubem o veto aposto pelo Presidente da República ao Projeto de Lei da Câmara 142, de 2005, sobre renegociação de dívidas dos produtores rurais.