Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
26/12/2001 Discurso Senado Federal PDT/PR Considerações sobre a apreciação da proposta orçamentária pelo Congresso Nacional.
06/12/2001 Discurso Senado Federal PDT/PR Protesto diante do anúncio de elevação das tarifas públicas. Apelo aos Deputados Estaduais do Paraná para que rejeitem os aumentos de impostos pretendidos pelo Governo daquele Estado.
04/12/2001 Discurso Senado Federal PDT/PR APELO AOS SENADORES INTEGRANTES DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA QUE COMPAREÇAM PONTUALMENTE A REUNIÃO, PARA QUE POSSAM ADIANTAR O EXPEDIENTE E VOTAR PARTE DO RELATORIO DO SENADOR BERNARDO CABRAL SOBRE A REFORMA DO JUDICIARIO.
29/11/2001 Discurso Senado Federal PDT/PR Críticas ao aumento das tarifas de pedágios no Estado do Paraná.
26/11/2001 Discurso Senado Federal PDT/PR Apoio às investigações do Ministério Público do Estado do Paraná sobre o "caixa dois" das eleições para Prefeitura de Curitiba.
20/11/2001 Discurso Senado Federal PDT/PR Transcrição de nota técnica elaborada pela Consultoria do Senado referente à prorrogação de concessão de isenção de ICMS, pelo Governo do Paraná, às montadoras de automóveis instaladas naquele Estado.
08/11/2001 Discurso Senado Federal PDT/PR Comentários à desistência da participação das empresas no processo de privatização da Companhia Energética do Estado do Paraná - COPEL.
06/11/2001 Discurso Senado Federal PDT/PR Críticas às declarações do embaixador interino dos Estados Unidos no Brasil, publicadas no último sábado no jornal O Globo, sobre a existência de base de apoio ao terrorismo internacional na região fronteiriça de Foz do Iguaçu/PR, o que tem gerado graves prejuízos ao turismo da região. Solicitação à Comissão de Relações Exteriores do Senado para que convoque o embaixador a fim de prestar esclarecimentos sobre suas declarações.
30/10/2001 Discurso Senado Federal PDT/PR Previsão de pagamento de indenizações, pela Cosesp, aos agricultores do sul do Estado do Paraná, em decorrência da perda da safra.
25/10/2001 Discurso Senado Federal PDT/PR Críticas ao Governo Federal pela omissão no tratamento da questão da biodiversidade.