Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/03/2006 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Homenagem à Campanha da Fraternidade da CNBB de 2006.
21/03/2006 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Concorda com o Senador Sérgio Guerra quanto ao modelo orçamentário do governo.
21/03/2006 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Informa ao Senador Antero Paes de Barros que vai mandar verificar se há realmente esse pedido de informações por parte da Senadora Ideli Salvatti.
21/03/2006 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Esclarecimentos sobre o sistema de câmeras instaladas no Senado. Determinação ao setor competente da Casa para que averigúe as ponderações do Senador Antero Paes de Barros relativamente ao direcionamento de uma câmera para a entrada de seu gabinete.
21/03/2006 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Acolhe a sugestão do Senador Arthur Virgílio de entrar em entendimento com o presidente do Supremo Tribunal Federal para definir as prerrogativas de cada poder da Federação.
16/03/2006 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Comunica que subscreverá todas as providências a serem adotadas pela CPI dos Bingos para garantia da continuação de suas investigações.
13/03/2006 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Atendimento da solicitação do Senador José Sarney quanto ao crime sofrido pelo Deputado Eider Pena no Amapá e relato do comparecimento de S.Exa. à posse da Presidente Michelle Bachelet, no Chile.
09/03/2006 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/AL Comemoração do Dia Internacional da Mulher e entrega dos Diplomas Mulher-Cidadã Bertha Lutz às Sras. Elizabeth Altino Teixeira, Geraldina Pereira de Oliveira, Jupyra Barbosa Ghedini, Pajé Iauanaua Raimunda Putani e Rosmary Correa.
07/03/2006 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Relato sobre reunião realizada hoje com os Líderes Partidários.
06/03/2006 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AL Assume compromisso de convocar reunião de líderes para decidir sobre a apreciação dos vetos do Presidente da República a proposta de concessão de florestas tropicais.