Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/03/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro de matérias do jornal O Estado de S.Paulo, de 03 do corrente, sobre o "caso Waldomiro".
22/03/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Importância do Porto de Paranaguá, denunciando o caos ali instalado com a paralisação de suas atividades. Críticas do Presidente da CNBB, Dom Geraldo Majella Agnelo, sobre a política social do governo Lula. Análise da gravidade do desemprego no País, ressaltando o insucesso do Programa Primeiro Emprego.
19/03/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentário a respeito das declarações do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a proibição dos bingos. Carga tributária no Brasil.
18/03/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Críticas à conduta ética do governo federal.
15/03/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Agradecimentos aos Srs. Senadores pela manifestação de carinho por ocasião do falecimento de sua genitora. Frustração com a atuação do Partido dos Trabalhadores e com o sepultamento de um imprescindível instrumento de combate, pelo Congresso Nacional, da corrupção, a CPI. Necessidade de esclarecimentos sobre a denúncia feita por ex-dirigentes da GTech, contra o Sr. Waldomiro Diniz, que teria condicionado a renovação de contrato da multinacional com a Caixa Econômica Federal à contratação da empresa de consultoria de Rogério Buratti, ex-secretário do Ministro Antônio Palocci, na Prefeitura de Ribeirão Preto.
12/03/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários a matérias veiculadas no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 3 do corrente, a respeito do caso Waldomiro Diniz.
10/03/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR A questão do bloqueio da instalação das CPIs pelo PT. Adiamento da votação da reforma política, prevista para o próximo ano. A realidade dos indicadores sociais e econômicos. Divisão entre os integrantes do governo quanto à condução da política econômica.
08/03/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Previsão megalomaníaca do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que o pacote do governo para a construção civil irá gerar 1,4 milhão de empregos. Repúdio a trecho da nota oficial da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, do último final de semana, que culpa a mídia e a Oposição de tentarem desestabilizar o Governo Lula.
05/03/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários a respeito da instalação da CPI dos bingos.
04/03/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Críticas à medida provisória que proíbe os bingos no Brasil. Apelo ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva para que assuma uma posição clara em favor da flexibilização das regras do FMI.