Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/04/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Decepção com o valor anunciado pelo governo federal para o novo salário mínimo.
29/04/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Surpresa com a euforia das empresas estatais brasileiras, que anunciam novos investimentos por conta da exclusão do cálculo do superávit primário dos investimentos em infra-estrutura. (como Líder)
28/04/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Críticas à equipe econômica do governo Lula, destacando o aumento do desemprego. Apelo pela urgente retomada do crescimento econômico com a geração de emprego e renda.
26/04/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Sugestões à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional que investigue a possibilidade do assassinato do então vice-presidente do Paraguai, Luis Argaña, em 1999, ter sido uma farsa, tendo em vista que o escândalo possa abalar a imagem do Mercosul. Abordagem sobre a suposta paralisia que estaria atingindo o governo Luiz Inácio Lula da Silva.
22/04/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Análise crítica do governo Lula com destaque para o aumento do desemprego. Repercussão internacional de ações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra e das dificuldades econômicas por que passa o País.
19/04/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Protesto contra inclusão do nome do Presidente Lula na lista entre as 100 pessoas mais influentes do mundo, elaborado pela revista norte-americana Times, ao lado de Bin Laden. CPI para apurar a morte do ex-Prefeito Celso Daniel. Preocupação com os rumos da política social do governo Lula. (como Líder)
16/04/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Dificuldades econômicas enfrentadas pelo País. Desordem no Campo. Necessidade de apoio do Ministério da Saúde ao Hospital Psiquiátrico de Maringá/PR.
15/04/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários sobre o artigo de autoria da jornalista Dora Kramer, intitulado "A queda de Abril", publicado no Jornal do Brasil, de 8 de abril do corrente.
14/04/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários a respeito de seminário no Rio de Janeiro sobre avaliação do Governo Lula. Comentários ao artigo "Vendeta na Reforma Agrária", de autoria de Xico Graziano, publicado no jornal O Estado de S.Paulo.
12/04/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Transcrição, nos Anais do Senado, de matérias publicadas na imprensa nacional sobre o episódio Waldomiro Diniz.