Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/06/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Gravidade das denúncias trazidas à Casa, nesta tarde, pelo Senador Antero Paes de Barros. Comentários à nota "Vôo cego", do jornalista Ricardo Boechat. (como Líder)
16/06/2004 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/PR Solicita a Mesa do Senado Federal que interceda junto à presidência da Câmara dos Deputados, buscando entendimento entre as duas casas, para permitir que a atividade da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito possa ter prosseguimento com eficiência, para que a conclusão da CPMI signifique a valorização do Congresso Nacional.
15/06/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Valorização do salário mínimo como forma de estimular o desenvolvimento econômico.
14/06/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Debate sobre o salário mínimo. Paralisia do governo Lula no que tange à execução orçamentária. Adoção de critério eminentemente político para a liberação de recursos às emendas de parlamentares ao Orçamento.
11/06/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Críticas ao valor do salário mínimo. Comentários sobre o discurso proferido pelo presidente da OAB durante a posse do Ministro Nelson Jobim na presidência do Supremo Tribunal Federal.
09/06/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários sobre as declarações do Ministro Chefe da Casa Civil, José Dirceu, de que o Brasil é uma nação esquizofrênica. Crítica à política econômica do governo Lula. (como Líder)
07/06/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários sobre a reportagem da revista Veja, desta semana, que faz referências ao escândalo da fraude no Ministério da Saúde. Abandono da saúde pública no Brasil.
03/06/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Balanço do crescimento econômico brasileiro durante o governo Lula.
31/05/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Indignação com o desperdício de recursos públicos gastos na compra de um avião de luxo pelo governo brasileiro, tendo em vista as necessidades da população brasileira.
28/05/2004 Discurso Senado Federal PSDB/PR Possibilidade de conflito durante o processo de desocupação, por determinação judicial, de acampamento localizado em Eldorado dos Carajás.