Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
03/09/2014 Discurso Senado Federal PTB/RR Destaque para a necessidade de fiscalização do programa Mais Médicos e anúncio da apresentação de requerimento de autoria de S. Exª solicitando a criação de uma comissão temporária interna da CAS para essa finalidade.
02/09/2014 Pela Liderança Senado Federal PTB/RR Críticas à Presidente da República pelo veto aposto a projeto de lei que autoriza a criação, a fusão, o desmembramento e a incorporação de municípios.
13/08/2014 Discurso Senado Federal PTB/RR Comentários sobre matéria do Jornal Folha de Boa Vista acerca da falta de apoio dos Estados aos Municípios em crise; e outro assunto.
12/08/2014 Discurso Senado Federal PTB/RR Destaque à necessidade de que ao programa Mais Médicos sejam associadas ações para a resolução de problemas na saúde do Brasil e considerações sobre a elaboração do estatuto dos profissionais da área de saúde.
07/08/2014 Discurso Senado Federal PTB/RR Congratulações ao CNJ pela Recomendação nº 15, que estabelece prioridade a processos relativos a crianças e adolescentes, em especial nos casos de abuso e exploração sexual, tortura e maus tratos.
06/08/2014 Discurso Senado Federal PTB/RR Registro da aprovação de projeto de lei para a regulamentação do processo de criação, fusão e incorporação de Municipios; e outro assunto.
05/08/2014 Discurso Senado Federal PTB/RR Preocupação com a situação dos moradores do Projeto de Assentamento Nova Amazônia, assentados pelo Incra após a demarcação da Reserva Indígena Raposa Serra do Sol.
18/07/2014 Discurso Senado Federal PTB/RR Balanço das atividades realizadas por S. Exª durante o mandato parlamentar; e outro assunto.
16/07/2014 Discurso Senado Federal PTB/RR Cobrança por mais agilidade da Justiça Eleitoral no julgamento de candidatos enquadrados na “Lei da Ficha Limpa”; e outros assuntos.
15/07/2014 Pela Liderança Senado Federal PTB/RR Manifestação de apoio à candidatura do Senador Aécio Neves à Presidência da República, em consonância com decisão do PTB em convenção; e outro assunto.