Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/10/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Preocupação com a situação dos funcionários da extinta TV Manchete, que ainda não receberam os direitos trabalhistas por ocasião da transferência da concessão à TV Ômega/Rede TV.
17/10/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre o debate realizado, ontem, pela Rede Bandeirantes de Televisão, com os candidatos à prefeitura de São Paulo.
11/10/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Boas vindas ao Senador Júlio Eduardo. Elogios ao livro "Saraminda", de autoria do Senador José Sarney.
04/10/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Participação de S.Exa. no VIII Congresso Internacional da Rede Européia da Renda Básica, em Berlim na Alemanha.
03/10/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Registro do apoio do jornal O Estado de S.Paulo à candidata Marta Suplicy. Necessidade de mudança na destinação dos financiamentos concedidos pelo BNDES de modo a privilegiar as médias, pequenas e microempresas e a geração de empregos.
26/09/2000 Discurso Senado Federal PT/SP VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO MUSICO VIOLINISTA E COMPOSITOR BADEN POWELL.
26/09/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Satisfação com a perspectiva de vitória do Partido dos Trabalhadores nas próximas eleições.
26/09/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Registro de realização de reunião entre dirigentes da CNBB, representantes do MST e autoridades do Governo responsáveis pela reforma agrária. Justificativa à apresentação de Requerimento de Convocação do Ministro das Relações Exteriores, para prestar esclarecimentos sobre a participação do Brasil na articulação da concessão de asilo político ao Senhor Vladimiro Montesinos.
30/08/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Registro de reunião, em Brasília, entre o Presidente Fernando Henrique Cardoso e os presidentes de 12 países da América do Sul.
29/08/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Justificativas a requerimento de informações ao Ministro da Fazenda sobre a propriedade dos títulos da dívida pública. Apoio à CNBB pela promoção de consulta popular sobre o aumento de recursos destinados ao pagamento da dívida do País.