Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/11/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Realização da audiência de representantes da Associação dos Funcionários do Banespa, do Sindicato dos Bancários de São Paulo e de políticos com o Presidente Antônio Carlos Magalhães, para solicitarem a suspensão do leilão de privatização do referido banco.
13/11/2000 Discurso Senado Federal PT/SP APOIO AO REQUERIMENTO DO SENADOR JEFFERSON PERES QUE SOLICITA A CONVOCAÇÃO DO CHEFE DA SEGURANÇA INSTITUCIONAL DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA, GENERAL ALBERTO CARDOSO.
13/11/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Preocupação com o teor da matéria publicada na revista Veja desta semana, que trata de espionagem promovida pela Abin. Necessidade de votação de requerimento, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, para a convocação do general Alberto Cardoso, a fim de que preste esclarecimentos sobre as denúncias contra a Agência Brasileira de Inteligência.
13/11/2000 Discurso Senado Federal PT/SP HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO DA CIDADE DE SANTOS, DAVID CAPISTRANO FILHO.
10/11/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Saudações pela presença, na Tribuna de Honra do Senado, do Dr. Alejandro Toledo, líder da oposição peruana. Defesa da convocação do Ministro de Relações Exteriores, Luiz Felipe Lampreia, para prestar esclarecimentos acerca da posição do Governo brasileiro frente à atual crise política no Peru.
09/11/2000 Discurso Senado Federal PT/SP SAUDAÇÕES AOS ORGANIZADORES DO ENCONTRO, QUE SE REALIZA DESDE ONTEM NA CAMARA DOS DEPUTADOS, POR INICIATIVA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SOBRE RENDA MINIMA.
08/11/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura do ofício da Associação dos Funcionários do Banespa, sobre a subavaliação do preço mínimo para o leilão do Banespa.
07/11/2000 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários sobre críticas do Senador Roberto Freire ao Partido dos Trabalhadores, em matéria publicada, hoje, no jornal O Globo. Registro do Simpósio Fome Zero, dirigido por Luiz Inácio Lula da Silva, realizado em São Paulo.
31/10/2000 Discurso Senado Federal PT/SP QUESTIONAMENTO A MESA SOBRE REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO DO MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, SR. FELIPE LAMPREIA, REFERENTE A POSIÇÃO DO GOVERNO BRASILEIRO SOBRE O EPISODIO DO GOVERNO DE ALBERTO FUJIMORI, NO PERU, ACUSADO DE CORROMPER UM PARLAMENTAR.
31/10/2000 Discurso Senado Federal PT/SP AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES NO ÚLTIMO PLEITO.