Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
28/06/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Registra o apoio dos convidados a sua reeleição, em reunião ocorrida no Teatro Oficina, em São Paulo. Agradecimento aos participantes da reunião. Manifesta o desejo de participar dos trabalhos das Comissões Parlamentares de Inquerito.
27/06/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Declaração do Fórum Internacional do Direito Universal à Água, realizado em Roma, na Itália.
23/06/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Defende o comparecimento do Presidente do Banco Central, Sr. Henrique Meirelles, à Comissão de Assuntos Econômicos-CAE, para prestar esclarecimentos sobre os critérios utilizados pelo Comitê de Política Monetária (Copom) para definição mensal da taxa de juros básica Selic. Apresenta relatório sobre as principais conclusões do seminário internacional sobre políticas contra a fome, realizado na semana passada em Berlim, Alemanha, do qual S.Exa. participou representando o Senado.
22/06/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Comenta a decisão do Supremo Tribunal Federal quanto à indicações para composição da CPI dos Bingos. Assunção, na Casa Civil, da Ministra Dilma Roussef como Ministra Chefe da Casa Civil. Encaminhamento do apelo da Sra. Izabel Vasconcelos, irmã do engenheiro seqüestrado no Iraque, ao Presidente da República.
21/06/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem de pesar pela morte de Dona Helena Salvatti, mãe da Senadora Ideli Salvatti e do Sr. Paulo Affonso Martins de Oliveira, ex-Secretário-Geral da Câmara dos Deputados. Homenagem pelo aniversário de falecimento do líder Leonel Brizola.
13/06/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de solidariedade ao escritor e jornalista Fernando Morais. (como Líder)
08/06/2005 Questão de Ordem Senado Federal PT/SP Solicita a Presidência uma posição sobre qual a melhor alternativa para investigar as denúncias do Deputado Roberto Jefferson.
08/06/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Reflexões sobre o discurso de abertura do Presidente Lula no quarto Fórum Global de Combate à Corrupção.
07/06/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Recomenda o afastamento do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, Delúbio Soares, do cargo até a finalização das investigações das denúncias do Deputado Roberto Jefferson.
02/06/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Comentarios sobre o encontro do Presidente do Senado com o Presidente da República para discutir uma agenda de interesse nacional.