Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
27/07/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Justificativas a requerimento de convocação do Ministro das Relações Exteriores, Sr. Celso Amorim.
25/07/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Preocupação com ameaças recebidas por telefone pela Senadora Heloísa Helena. Referências ao assassinato do brasileiro Jean Charles de Menezes pela polícia inglesa. Reflexão sobre a guerra no Iraque.
20/07/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Propostas para a reforma política.
19/07/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Sugere à mesa que encaminhe a ameaça de morte recebida por e-mail pelo Senador Arthur Virgílio para o Ministro da Justiça, para que a Polícia Federal examine a origem da mensagem.
19/07/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Designação de membros para compor a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, destinada a apurar as denúncias de recebimento de quaisquer vantagens patrimoniais e/ou pecuniárias indevidas por membros do Congresso Nacional, com a finalidade de aprovar as matérias de interesse do Poder Executivo.
19/07/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Necessidade de que se apure as denúncias de corrupção contra o Governo Lula e o eventual envolvimento do Partido dos Trabalhadores.
18/07/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações ao pronunciamento do Senador Arthur Virgílio proferido na última quinta-feira. Considerações sobre as despesas de campanha eleitoral de S.Exa.
14/07/2005 Discurso Senado Federal PT/SP A importância da visita do Presidente Lula à França, para acompanhar os festejos da Revolução Francesa. Preocupação com a ocorrência de ações terroristas no Iraque. Registro da presença, em plenário, de dois editores do jornal The New York Times.
13/07/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Solidariedade ao presidente Renan Calheiros por repelir a agressão ao Congresso Nacional, feita pelo Diretor-Geral da Agência Brasileira de Inteligência.
13/07/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Comenta a repercussão positiva à entrevista concedida por S.Exa. ao programa do Jô Soares, transmitido ontem à noite, pela Rede Brasileira de Televisão-SBT.