Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
25/08/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Reflexões sobre a matéria intitulada "Teoria da conspiração?", de autoria de Paulo Nogueira Batista Jr., publicada no jornal Folha de S. Paulo.
24/08/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Comemoração do centenário de nascimento do escritor Érico Veríssimo.
23/08/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Apresentação dos Temas da Agenda 21 Infantil pelas crianças e da proposta da Conferência Criança Brasil no Milênio
22/08/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Resposta ao Senador Arthur Virgílio sobre a comparação do número de empregos criados no Governo Lula e no governo Fernando Henrique Cardoso, citada em entrevista pelo Ministério Antônio Palocci.
22/08/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura de correspondência de apoio dirigida ao Ministro Antonio Palocci, após a entrevista coletiva concedida ontem à imprensa. Elogios ao filme "Os 2 filhos de Francisco", sobre a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.
17/08/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários a declarações do Presidente Lula, hoje da Bahia. Sugestão da necessidade da vinda do Presidente Lula ao Congresso Nacional para esclarecimentos.
16/08/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Esclarecimentos sobre correspondência dirigida ao Presidente da República referente a atual crise política.
15/08/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de pesar pelo falecimento do ex-Governador Miguel Arraes, ocorrido no dia 13 do corrente, em Recife-PE.
11/08/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Decisões adotadas pelo Partido dos Trabalhadores na renovação dos seus quadros na próxima eleição, com toda a transparência possível. Negativa dos EUA de visto para a atleta de canoagem Maíra Marques Cotrim, integrante da equipe brasileira que participará dos Jogos Pan-Americanos.
04/08/2005 Discurso Senado Federal PT/SP Realização, amanhã em São Paulo, de ato político organizado por membros do Partido dos Trabalhadores em defesa das bandeiras históricas do partido. Registro de algumas afirmações do economista Joseph Stiglitz ao Ministro do Desenvolvimento Social, Sr. Patrus Ananias.