Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
07/04/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Homenagem pelo transcurso hoje, do Dia do Jornalista. Registro da apresentação de projeto de lei para coibir abusos nas intercepções telefônicas.
06/04/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Preocupação com a deterioração da infraestrutura aeroportuária brasileira. Comentários sobre matéria publicada na revista Veja, intitulada "Insuportável peso de voar". Defesa da privatização do sistema aeroportuário do país.
30/03/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Defesa de emendas apresentadas ao Projeto de Lei da Câmara 16, de 2010, com o objetivo de permitir a participação dos municípios afetados pelas operações de embarque e desembarque de petróleo e gás natural na riqueza gerada pela exploração de petróleo em áreas de pré-sal e em áreas estratégicas.
24/03/2010 Fala da Presidência Senado Federal PRB/PB Reclamação pelo uso indevido da palavra por determinados Senadores, que utilizam de artifício e solicitam a palavra por uma questão inadiável ou por uma questão de ordem.
24/03/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Atribuição ao governo e aos bancos, a responsabilidade pelos altos juros cobrados dos consumidores.
23/03/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Considerações acerca da necessidade de atualizar a Lei de Improbidade Administrativa.
18/03/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Posição favorável à emenda "Ibsen Pinheiro" e defesa do adiamento da discussão sobre a forma de distribuição dos royalties, para depois das eleições.
17/03/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Homenagem ao SENAI da Paraíba e aos alunos da instituição, que tem se destacado em competições internacionais de excelência.
16/03/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Registro do transcurso ontem do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Destaque para a importância do Código de Defesa do Consumidor.
10/03/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Solicitação de apoio pela obtenção de recursos para a ampliação e melhoria da infraestrutura aeroportuária de João Pessoa. Apelo ao governo federal, para a inclusão do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto no Programa de Aceleração do Crescimento.