Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Comemoração do "Dia do Comerciário".
18/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Comemoração pelo aumento da renda média mensal das famílias brasileiras em 2009, sobretudo nas camadas de menor rendimento, conforme resultado da pesquisa Observador, realizada pela Empresa de Crédito Cetelem e pelo Instituto de Pesquisa Ipsos.
17/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Explicações com relação a projeto, de autoria de S.Exa., que objetiva disciplinar e aperfeiçoar os procedimentos relativos aos veículos apreendidos ou abandonados junto à Polícia Rodoviária Federal. Leitura do artigo intitulado "A ficha é limpa, o jogo é sujo", de autoria de S.Exa., publicado na edição de ontem do jornal O Correio da Paraíba.
12/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Homenagem ao pensador, escritor, diplomata, político e abolicionista pernambucano Joaquim Nabuco, em reverência ao centenário de sua morte.
11/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Crescimento da produção automobilística nacional, estimulado pelas medidas governamentais adotadas durante a crise econômica mundial, tais como: a redução temporária das alíquotas do IPI e a facilitação do financiamento, principalmente para os modelos populares.
10/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Preocupação com a forma como está sendo conduzida a discussão em torno da partilha dos recursos do petróleo na camada pré-sal e considerações sobre os projetos de lei que tratam da matéria.
05/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Registro do transcurso, hoje, do Dia Nacional das Comunicações. Aumento dos investimentos internacionais na Região Nordeste, especialmente no Estado da Paraíba.
05/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Comemoração dos 10 anos da edição da Lei de Responsabilidade Fiscal.
04/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Anúncio de realização de audiência pública da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, amanhã, com a presença do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Registro de lançamento, anteontem, pelo sistema Correio de Comunicação, na Paraíba, de campanha intitulada "Crack, jamais", destinada a prevenir o consumo dessa droga. (como Líder)
29/04/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Lembrança do transcurso de três anos de falecimento do empresário Octávio Frias. Registro de apresentação de projeto de lei que se refere aos graves acidentes provocados pelo tombamento de blocos de granito e pedras ornamentais transportados por caminhões.