Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
13/10/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Repúdio aos juros abusivos praticados pelas administradoras de cartões de crédito e apelo pela imediata regulamentação daquele setor.
06/10/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Comentários acerca do papel do Brasil diante dos grandes negócios e investimentos mundiais. Registro de falhas ocorridas nas pesquisas eleitorais pelo país.
05/10/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Alerta para o perigo que o acirramento da campanha no segundo turno pode trazer para a viabilidade de alianças, as quais possibilitariam a votação de matérias imprescindíveis para a consolidação de um desenvolvimento duradouro no Brasil.
28/09/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Cumprimentos ao Senador Alvaro Dias pelo apoio à campanha do seu irmão, o Senador Osmar Dias. Elogios ao Projeto Mandalla, de agricultura familiar sustentável, implantado com a parceria da Bayer, em oito assentamentos rurais na Paraíba.
22/09/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Considerações acerca das características do Programa Nacional de Banda Larga - PNBL, por meio do qual o governo federal tem por objetivo ampliar a inclusão digital no Brasil.
21/09/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Preocupação com a sustentabilidade da Previdência Social em decorrência do envelhecimento da população. Defesa da implantação de uma política de recuperação do poder aquisitivo dos aposentados.
15/09/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Destaque para o Estado da Paraíba, que se afirma como polo de atração de investidores estrangeiros, que buscam um cenário econômico de estabilidade.
14/09/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Expectativas em relação às eleições gerais que se avizinham, defendendo a superação de diferenças partidárias na Paraíba que traduzam desenvolvimento estadual, com ênfase para a construção do Porto de Lucena, estudos para um ramal da Ferrovia Transnordestina até Lucena e a transposição do rio São Francisco. Defesa da educação como instrumento formador de eleitores críticos.
02/09/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Defesa da Embraer de acusações sofridas em decorrência de acidente com um avião E-190 da Empresa, ocorrido na China, no último dia 24.
01/09/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Importância da educação, destacando aspectos relevantes da formação de técnicos e apelando ao governo federal para que instale, no interior do País, mais unidades de Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia - INFETs no interior do país.