Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
29/06/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Lembrança do impacto positivo que teve o Plano Real sobre a vida social do país, ao ensejo do transcurso, hoje, dos 16 anos de sua implantação.
10/06/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Registro da posse do advogado José Ricardo Porto como Desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba. Comentários sobre o crescimento do Produto Interno Bruto brasileiro no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2009, refletindo sobre os possíveis problemas que podem advir desse ritmo de crescimento.
08/06/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Defesa do aparelhamento da Marinha brasileira para resguardar a soberania nacional e garantir a segurança e proteção dos trabalhadores que vão atuar nas plataformas de petróleo do pré-sal.
01/06/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Cobrança de medidas efetivas, por parte do governo, quanto à regulamentação e fiscalização do setor de cartões de crédito, o qual estaria abusando nas taxas de juros cobradas dos consumidores.
01/06/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Entrega do Diploma José Ermírio de Moraes aos agraciados, Senhores José Alencar Gomes da Silva, Jorge Gerdau Johannpeter, João Claudino Fernandes e, em memória, Senhor José Ephim Mindlin.
31/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Defesa da desoneração da economia brasileira para reduzir custos, aperfeiçoar o março regulatório e atrair investimentos para a infraestrutura portuária, a fim de evitar um "apagão logístico". Registro de estudo divulgado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - IPEA, intitulado "Portos Brasileiros: Diagnóstico, Políticas e Perspectivas", contendo um balanço geral da situação do setor portuário brasileiro.
27/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Registro das dificuldades das empresas nordestinas de sanarem suas dívidas com o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE.
27/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Comemoração do dia do Contabilista.
26/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Apoio ao projeto que federaliza os crimes políticos cometidos contra jornalistas, com o objetivo de reduzir as influências locais nas investigações de delitos de cunho político, o que evitaria, segundo S.Exa., muitas vezes, a impunidade decorrente dessas ingerências.
25/05/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Celebração do Dia Nacional da Defensoria Pública.