Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
31/08/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Lamento pelo fim da versão impressa do Jornal do Brasil.
31/08/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Comentários sobre matéria publicada no jornal O Estado de S.Paulo a respeito do envio a uma menina de três anos de idade, pelo correio, de uma proposta de adesão por parte de uma grande rede de cartão de crédito no País. Apelo em favor da criação, no âmbito do Poder Público, de uma entidade que controle as atividades e coíba os abusos praticados pelas redes de cartões de crédito no Brasil.
25/08/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Relato de problemas relacionados ao avanço do mar sobre áreas de marinha no Estado da Paraíba, especialmente no município de Cabedelo, e de resultado de audiência, realizada ontem, com o Ministro da Integração Nacional, voltada a solucioná-los. Apelo ao Banco do Nordeste e às autoridades financeiras do País para que seja ampliada a negociação de dívidas de agricultores brasileiros, especialmente os paraibanos, cuja perda das propriedades, oferecidas em garantia, seria iminente.
24/08/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Anúncio de contratação de empresa, pelo Estado da Paraíba, para realizar estudos de viabilidade técnica necessários à implantação de um porto de águas profundas no Estado. Manifestação de apoio ao Governador José Maranhão, que trabalha para estender a Ferrovia Transnordestina até a Paraíba.
24/08/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Homenagem a Getúlio Vargas, na passagem dos 56 anos de sua morte. Leitura de artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo, de autoria de Antonio Neto, presidente da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, intitulado "A obra de Getúlio".
18/08/2010 Fala da Presidência Senado Federal PRB/PB Como nordestino, defende as obras em andamento no Complexo Portuário de Suape.
18/08/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Voto de pesar pelo falecimento de José Fernandes, arrendatário do restaurante do Senado Federal por meio da empresa Minuta.
18/08/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Anúncio de que S.Exa. deverá apresentar brevemente, em face da baixa escolaridade da população, especialmente a paraibana, projeto de lei voltado a instituir mecanismo, por meio do qual a urna eletrônica informe ao eleitor que o candidato por ele escolhido participa da eleição em decorrência de encontrar-se pendente julgamento de recurso interposto contra decisão de órgão colegiado que o declarou inelegível.
17/08/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Homenagem ao aniversário da Batalha da Casa Forte, de 1645, parte da chamada Insurreição Pernambucana, que culminou, em 1654, com a expulsão dos holandeses.
17/08/2010 Discurso Senado Federal PRB/PB Reflexão histórica por ocasião do transcurso dos 80 anos da Revolução de Princesa, ocorrida no sertão da Paraíba, em 1930. Proposta de construção do Museu da Memória da Revolução de Princesa.