Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/06/2002 Discurso Senado Federal PDT/AP Realização no próximo dia 10, em Pindamonhangaba/SP, da Convenção Nacional do PDT, quando será firmado compromisso de coligação com o PPS e o PTB para apoio à candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República. Justificativas à apresentação de projeto de lei que regulamenta as relações entre fabricantes e distribuidores de bebidas. (como Líder)
04/06/2002 Discurso Senado Federal PDT/AP CONGRATULAÇÕES A COMPANHIA VALE DO RIO PELOS 60 ANOS DE SUA CRIAÇÃO. REALIZAÇÃO DE SEMINARIO SOBRE CLONAGEM HUMANA, NOS PROXIMOS DIAS 11 E 12 DO CORRENTE, NO AUDITORIO PETRONIO PORTELA DO SENADO FEDERAL. (COMO LIDER)
23/05/2002 Discurso Senado Federal PDT/AP Homenagem a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, pelo transcurso dos 50 anos de sua fundação.
15/05/2002 Discurso Senado Federal PDT/AP Denuncia à Mesa o uso indevido de envelope timbrado de seu gabinete para distribuição de acusações relativas a Aneel.
09/05/2002 Discurso Senado Federal PDT/AP Associação às manifestações de pesar pelo falecimento de Elias Ximenes do Prado Júnior, presidente do Diretório Regional do PDT do Piauí. (como Líder)
25/04/2002 Discurso Senado Federal PDT/AP Críticas à retirada da urgência, na sessão de ontem, a projeto de lei que regulamenta o uso de silicone.
17/04/2002 Discurso Senado Federal PDT/AP Cumprimentos ao Senador José Sarney pela apresentação de projeto, aprovado hoje na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, que estabelece quotas nas universidades públicas e no serviço público para os afro-descendentes.
16/04/2002 Discurso Senado Federal PDT/AP Anúncio da votação amanhã, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, do substitutivo elaborado por S.Exa. ao projeto de lei de autoria do Senador José Sarney, que propõe cotas para a população negra nas universidades e nas vagas para os cargos públicos. Proposta de realização de seminário no Senado Federal a respeito da clonagem de seres humanos. Defesa da clonagem terapêutica exclusivamente a partir de células somáticas.
15/04/2002 Discurso Senado Federal PDT/AP REGISTRO DA MORTE DE UMA JOVEM, EM SALVADOR, DECORRENTE DO USO IRREGULAR DE SILICONE. APOIO A PROPOSTA QUE PUNE O USO IRREGULAR DO SILICONE.
21/03/2002 Discurso Senado Federal PDT/AP COMEMORAÇÃO, HOJE, DO DIA INTERNACIONAL DE LUTA PELA ELIMINAÇÃO DA DISCRIMINAÇÃO RACIAL. EXPECTATIVA DE APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO SENADOR JOSE SARNEY, QUE ESTABELECE QUOTAS PARA INGRESSO DA POPULAÇÃO NEGRA NAS UNIVERSIDADES E CONCURSOS PUBLICOS, DO QUAL S.EXA. E RELATOR.