Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
10/10/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre o debate ocorrido no último domingo, entre os dois candidatos à Presidência da República, e a questão da política externa, abordada na ocasião. Críticas à postura do candidato Alckmin, que considerou desrespeitosa.
09/10/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Necessidade de advertência ao deputado federal eleito Clodovil sobre a declaração onde considera a hipótese de apoiar projetos em troca de pagamento.
09/10/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem póstuma a Fernando Gasparian, que foi um grande líder político, industrial, um grande empresário, editor do jornal Opinião.
09/10/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Saúda o debate entre os presidenciáveis ocorrido ontem, na Rede Bandeirantes de Televisão. Cumprimentos ao ganhador do Prêmio Nobel de Economia, Edmund Fhelps.
05/10/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Transcrição de depoimento prestado pela Senadora Serys Slhessarenko no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.
04/10/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Expectativa no sentido de que sejam esclarecidos todos os fatos relativos ao episódio do dossiê. Considerações a respeito do Programa Bolsa-Família.
03/10/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Agradecimentos aos eleitores do Estado de São Paulo que contribuíram para que S.Exa. possa continuar sua luta no Senado Federal.
20/09/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Lamento pelas denúncias e dossiês surgidos nos últimos dias. Recomendação ao presidente Lula no sentido de que possa aceitar participar de debate, através dos meios de comunicação, o que só o engrandeceria perante o povo brasileiro.
05/09/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem póstuma à Dom Luciano Mendes de Almeida.
04/09/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Apelo à Volkswagen e ao Sindicato dos Trabalhadores e Metalúrgicos no ABC no sentido de que cheguem a um entendimento em prol da indústria automobilística e do país.