Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
31/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Registro do comparecimento à Comissão de Assuntos Econômicos, no dia 13 de junho, do Presidente do Banco Central e demais membros do Conselho de Política Monetária. Considerações sobre as próximas eleições presidenciais.
30/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de pesar pelo falecimento da Senhora Regina Napoleão, mãe do ex-Senador Hugo Napoleão.
30/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Apresentação de aspectos positivos do Programa Bolsa Família, colocados em prática pelo governo Lula.
25/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Destaque para a importância da visita do Presidente da França, Jacques Chirac, ao Brasil, e a afinidade de seu país com alguns aspectos defendidos pelo povo e pelo governo brasileiro.
24/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Registro de recursos gastos pelo Governo Federal em Salvador/BA. Comentários à pesquisa CNT/SENSUS que trata da intenção de voto para presidente da República.
24/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Gastos do Programa Bolsa-Família em Salvador/BA. Informação do Governo de São Paulo sobre as mortes ocorridas durante os episódios patrocinados pelo PCC. Comentários ao espetáculo de teatro "Os Sertões: O Desmassacre".
18/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de pesar pelo falecimento do embaixador Álvaro Alencar, em 17 do corrente, no Rio de Janeiro.
17/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre a oferta de ajuda por parte do governo federal ao governo do Estado de São Paulo, para combater a violência no Estado. Destaque para o empresário José Mindlin, considerado o maior bibliófilo do país, pela doação para a Universidade de São Paulo (USP) parte de seu acervo pessoal: as obras de estudos brasileiros, conhecidas como Brasilianas.
16/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de pesar pelo falecimento de policiais, bombeiros, agentes penitenciários, guardas metropolitanos e cidadãos nos ataques realizados por facção criminosa em São Paulo.
11/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Comemorações pela passagem dos cento e oitenta anos do Senado Federal.