Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Apoio às iniciativas de recuperação da Varig. Cumprimentos ao Presidente Lula pela indicação da Dra. Carmem Lúcia Antunes Rocha, mais uma mulher a ocupar cargo no Supremo Tribunal Federal. Homenagem pela passagem no próximo domingo, do Dia das Mães. Leitura de carta recebida da Sra. Maria de Lourdes Melo Vasconcellos, mãe do engenheiro brasileiro João José de Vasconcelos Júnior, seqüestrado no Iraque em 2005, apelando às autoridades no sentido da localização de seu filho.
09/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura de proposta dirigida ao Presidente Lula, convidando-o a prestar esclarecimentos ao Congresso Nacional sobre a entrevista concedida pelo ex-Secretário do Partido dos Trabalhadores, Sr. Sílvio Pereira, publicada no jornal O Globo do último domingo. Solicitação de transcrição, no Anais do Senado, de entrevistas concedidas pelo cantor e compositor Chico Buarque à Folha de S.Paulo e ao Correio Braziliense.
04/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Justificação à requerimento de pesar pelo falecimento do professor e economista John Kenneth Galbraith, falecido no último sábado.
04/05/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Esclarecimentos sobre o convite feito ao Sr. Anderson Ângelo Gonçalves para depor na CPI dos Bingos.
27/04/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Justificação a requerimento solicitando autorização para ausentar-se do país, a fim de participar do congresso da Unesco em comemoração do Dia da Liberdade de Imprensa, em Colombo, Sri Lanka.
26/04/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Justificativas ao Requerimento 462, de 2006, de autoria de S.Exa., que solicita voto de repúdio pela decisão do Tribunal Penal Central do Iraque, que condenou à pena de morte o responsável pelo atentado que ocasionou a morte de Sérgio Vieira de Mello.
20/04/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Destaque para solenidade de homenagem ao astronauta brasileiro Marcos Pontes, realizada no Palácio do Planalto.
19/04/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem de pesar pelo falecimento do ex-Deputado e ex-Prefeito de Assis-SP, José Santilli Sobrinho, pai do deputado Márcio Santilli.
19/04/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Apresentação de requerimento de voto de congratulações ao arquiteto e urbanista, Paulo Mendes da Rocha por ter ganho o Prêmio Pritzker, considerado a maior honraria da arquitetura internacional.
18/04/2006 Questão de Ordem Senado Federal PT/SP Para firmar jurisprudência, questiona sobre em que medida o Presidente de uma comissão parlamentar mista de inquérito pode decidir sobre a divulgação de uma conversa telefônica.