Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
21/06/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem de pesar pelo falecimento do humorista Cláudio Besserman Vianna, "Bussunda". Voto de congratulações ao bibliófilo e escritor José Mindlin, por sua eleição à Academia Brasileira de Letras (ABL).
20/06/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de pesar pelo falecimento do professor e prefeito de Monte Alto/SP, Gilberto Morgado.
14/06/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre a integração da América do Sul e os avanços na direção do Mercosul.
13/06/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Registro da presença, hoje, na Comissão de Assuntos Econômicos, do Presidente do Banco Central, acompanhado de Diretores, onde foi feita exposição sobre a definição da taxa Selic.
08/06/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem de pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Fiori Giglioti.
07/06/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Transmissão aos integrantes do MSLT que aqui estiveram ontem, de mensagem no sentido de que não é necessário o uso da violência para se atingir os objetivos. Transcrição nos Anais do artigo intitulado "Golpe contra a Constituição", de autoria de Dalmo Dallari.
06/06/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de repúdio pela decisão do Tribunal Penal Central do Iraque, que condenou à pena de morte o responsável pelo atentado que ocasionou a morte de Sérgio Vieira de Mello.
06/06/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Discussão do requerimento de voto de repúdio pela passagem de um ano desde as comprovadas denúncias de irregularidades que abalaram o país e ficaram conhecidas como "escândalo do mensalão".
06/06/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Vandalismo promovido pelo Movimento de Libertação dos Sem-Terras (MLST) nas dependências da Câmara dos Deputados.
01/06/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Reiteração da importância dos brasileiros estarem vivendo em um ano de eleições, com o funcionamento pleno das instituições democráticas. Defesa da chapa Lula/Simon para a Presidência da República.