Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/08/2006 Fala da Presidência Senado Federal PT/SP Resposta ao questionamento do Senador Heráclito Fortes sobre a posição orador e os demais membros do PT, o nome do Ministro da Saúde e o excessivo lucro dos banqueiros.
24/08/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Análise de decisão divulgada hoje, relacionada à questão da indústria da laranja e de sua produção pelos citricultores brasileiros, que teriam aceitado pagar indenização de 100 milhões de reais ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica, a fim de encerrar investigação sobre formação de cartel.
15/08/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Sugere que Presidente Lula participe dos debates com os outros candidatos à Presidência da República.
10/08/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Avaliação positiva da economia brasileira. Transcrição de documentos a respeito dos produtores de laranja que têm mostrado a sua preocupação, com a ação cartelizada das diversas indústrias de suco de laranja.
07/08/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Reflexão sobre as atribuições de um Senador da República. Registro das iniciativas promovidas pelo conjunto "AfroReggae", colaborando para que jovens se afastem do narcotráfico. Preocupação com a questão da segurança no Estado de São Paulo. Transcrição de Nota Técnica sobre a Lei 7.210/84 - Lei de Execução Penal.
02/08/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Censura a parlamentares da oposição na Voz do Brasil.
01/08/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Defende que o Senado possa enviar um Voto de Censura e Repúdio à decisão da Promotoria de Coroa Britânica de inocentar os oficiais da Seotland Yord envolvidos no assassinato do cidadão brasileiro Jean Charles de Menezes.
26/07/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Justificação de requerimentos apresentados, de votos de pesar pelo falecimento do ator Raul Cortez e do ator e dramaturgo Gianfrancesco Guarnieri.
26/07/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Apelo em favor das medidas necessárias para o fim da "guerra civil" que reina no Brasil, especialmente em São Paulo. Considerações sobre a guerra no Líbano e a importância de que o governo brasileiro se empenhe na busca de esforços para o fim do conflito naquela região.
13/07/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Ataques ocorridos no Estado de São Paulo, patrocinados pelo PCC, preocupam os brasileiros, sugerindo união de forças para combater o crime organizado. Repúdio às acusações de ligações entre o PT e o PCC.