Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/12/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Manifestações sobre o reajuste salarial concedido aos parlamentares e a reação da população em todo o País.
18/12/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Solidariedade ao Senador Antonio Carlos Magalhães pelo atentado de que foi vítima agora à tarde, seu neto, o Deputado ACM Neto.
18/12/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Informação à Mesa e solicitação de providências, com relação à prisão, pela Polícia do Senado, de um cidadão que protestava contra o aumento dos parlamentares.
12/12/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Registro da filiação do Senador Augusto Botelho ao PT. Reflexão a respeito de declarações do presidente Lula na cerimônia em que foi saudado como personalidade do ano pela Editora Três.
11/12/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Reflexão sobre a morte do ditador, General Augusto Pinochet, do Chile.
11/12/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre o crescimento da economia brasileira, em especial a política de câmbio e de juros, e sua influência na economia.
04/12/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Comemoração do início da regularização do Quilombo Caçandoca, das comunidades Quilombolas, localizado no município de Ubatuba/SP.
04/12/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Encaminhamento do requerimento de voto de congratulações à Seleção Masculina de Vôlei, pela conquista do título de campeã mundial. Manifestação de apoio e confiança na Ministra Marina Silva, diante de notícias que vêm sendo divulgadas pela imprensa relativas ao seu relacionamento com a Ministra Dilma Rousseff.
29/11/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários aos artigos: "O avanço do terrorismo", do professor Ives Gandra da Silva Martins; e "A Renda Básica na previsão de Keynes", de Antonio Maria da Silveira.
23/11/2006 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura de nota da Petrobrás referente à construção de usina siderúrgica no Ceará e de mensagem do Bispo Desmond Tutu, expressa em videoconferência no encerramento do décimo primeiro Congresso Internacional da Rede Mundial de Renda Básica, realizado na África do Sul, em Cape Town, no dia 4 de novembro passado.