Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/12/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Transcrição, nos Anais da Casa, de carta enviada aos Ministros Luiz Dulci, Patrus Ananias, Tarso Genro, Gilberto Carvalho e Dilma Rousseff, e ao Presidente do IPEA, Márcio Pochmann, para uma reflexão a respeito da consolidação de leis sociais no sentido de que considerem a Lei 10.853, que institui a renda básica de cidadania por etapas. (como Líder)
17/12/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Defesa de maior transparência administrativa para o Senado.
16/12/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Ao avaliar a extensão do projeto de reforma administrativa apresentado pela Mesa Diretora, 650 artigos, pede esclarecimentos sobre o procedimento para a apresentação de emendas e sobre o prazo de tramitação.
15/12/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Comemoração do bicentenário de nascimento de Louis Braille, inventor do Sistema Braille de leitura e escrita para cegos.
09/12/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Apresentação pelo presidente Lula de projeto de lei que torna crime hediondo, sem direito a fiança, o político ou servidor público preso por corrupção.
07/12/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura de carta que S.Exa. enviou ao Sr. Edinho Silva, Presidente do Diretório Estadual do PT, em São Paulo, e ao Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Deputado Federal Ricardo Berzoini, informando que prestou contas de seu mandato parlamentar como Senador da República, neste último sábado, 5 de dezembro, em reunião ocorrida na sede do Sindsaúde - Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado de São Paulo.
02/12/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Anúncio de que, no próximo sábado, 5 de dezembro, no Sindicato dos Servidores da Saúde, S.Exa. fará prestação de contas do seu mandato como Senador. Homenagem pelo transcurso, hoje, do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.
01/12/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários a respeito do filme "Lula, o Filho do Brasil".
26/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Registro da solicitação de um grupo de estudante da possibilidade de um diálogo com o Presidente da Funai a respeito da determinação judicial para paralisação de obras na área de reserva indígena do Bananal e do Santuário dos Pajés.
26/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Análise de Nota do Ministério da Fazenda que redefine as relações com FMI. Registro de carta do presidente da Associação Brasileira da Associtrus, enviada ao Ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes.