Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
07/08/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Em homenagem ao Dia dos Pais, declama a tradução da letra da canção "Father and Son", do cantor Cat Stevens.
07/08/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Justificativa do apoio de S. Exa. ao movimento de senadores que, ontem, solicitou ao Presidente José Sarney seu afastamento do cargo. Apelo aos colegas para que o Senado passe a examinar, na próxima semana, projetos que S.Exa. enumera. Pesar pelo falecimento do economista carioca Gabriel Buchmann, de 28 anos, ocorrido no Maláui.
04/08/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Sugestão ao Senador Paulo Duque que adie a reunião do Conselho de Ética para quinta-feira.
04/08/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Saudação aos candidatos indicados pelo Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul aos cargos de Presidente da República, Governador do Estado e Senador da República. Apelo em favor da readmissão dos funcionários da Embraer. Reafirma posição pelo licenciamento do Senador José Sarney, da Presidência da Casa.
03/08/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Sugestão ao Presidente José Sarney, no sentido de que se apresente espontaneamente ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Voto de congratulações aos atletas César Cielo, Felipe França e Poliana Okimoto pela conquista de medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente, no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, realizado em Roma.
08/07/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre os pronunciamentos dos Senadores Almeida Lima e Tasso Jereissati.
08/07/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura de Nota da Bancada do PT posicionando-se sobre a crise por que passa o Senado Federal. Registro da matéria "Projeto da UnB vai emprestar bicicletas para uso dentro do campus".
07/07/2009 Discurso Congresso Nacional PT/SP Comemoração dos 15 anos da implantação do Plano Real.
07/07/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Lamentação pela morte de trabalhadores rurais sem-terra, em Pernambuco.
06/07/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre a conversa do Presidente Lula com a Bancada do PT no Senado Federal. Leitura de artigo intitulado "Mutirão pela democracia", de autoria da Senadora Marina Silva, publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de hoje. Defesa do afastamento temporário do Senador José Sarney da Presidência do Senado Federal.