Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
02/06/2009 Fala da Presidência Senado Federal PT/SP Apoia o pronunciamento do Senador José Nery.
02/06/2009 Fala da Presidência Senado Federal PT/SP Manifestação de solidariedade a população do Estado do Piauí, vítima das enchente. Registra a posse do presidente de El Salvador, Maurício Funes.
02/06/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Indagação sobre a leitura de requerimentos de pesar pelas vítimas do acidente aéreo. Considerações sobre manifestação realizada pelo Greenpeace com relação à floresta amazônica.
28/05/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura de informações da Petrobras, em resposta a artigo do jornal O Estado de S.Paulo, sobre auditoria realizada na empresa pelo Tribunal de Contas da União.
28/05/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Registro da exposição realizada no Senado, pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega, destacando o desempenho da economia brasileira diante da crise mundial.
26/05/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem a memória do Senador Jefferson Peres, pelo transcurso do primeiro ano de sua morte.
21/05/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Visita ao Plenário da Sra. Zélia Gonçalves Pimenta. Viagem do Presidente Lula à China. Posicionamento quanto à possibilidade do Presidente Lula exercer um terceiro mandato. Defesa da Renda Básica de Cidadania.
20/05/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Considerações sobre problemas identificados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) na aplicação do Programa Bolsa Família. Agradecimento ao Ministro Patrus Ananias pela designação de um assessor para acompanhar a experiência que começa a se desenvolver no Município de Santo Antonio do Pinhal, relativamente à Renda Básica de Cidadania.
14/05/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Agradecimentos ao prefeito de São Gabriel e a família Assis Brasil pela eficiência em disponibilizar uma área para recolocar o monumento em homenagem ao líder indígena, Sepé Tiaraju.
14/05/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Comemoração do centésimo aniversário da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.