Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/06/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Justificação de projeto de S.Exa. que veda o pagamento de vantagem a servidor do Senado Federal, por participação em comissão de trabalho. Repercussão a protestos e eventos programados por entidades da sociedade civil, em repúdio à "corrupção explícita no Senado". Relevância da reunião dos Chefes de Estado e de Governo dos Brics (Brasil, Rússia, Índia e China), realizada no dia 16 do corrente, e registro da análise que hoje fez a respeito Paulo Nogueira Batista Jr, no seu artigo do jornal Folha de S.Paulo, no caderno Dinheiro.
16/06/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Comenta sobre a crise na administração do Senado e detalha a sugestão de S.Exa. para aumentar a transparência administrativa.
10/06/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Esclarece que a referência feita pelo Senador Flexa Ribeiro ao estudo da Unesco diz respeito a dados de 2006, portanto anteriores ao mandato da Governadora Ana Júlia.
10/06/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Justifica projeto de resolução para divulgação semestral dos nomes dos servidores com o respectivo cargo e remuneração final, agrupados de acordo com a unidade de lotação.
10/06/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Possibilidade de utilização dos recursos advindos do petróleo da camada do pré-sal, dos recursos naturais em geral da economia brasileira, para constituir um fundo, como o Fundo Brasil de Cidadania ou o Fundo de Responsabilidade Social. Registro de alguns trechos do artigo Rumos da Economia: Questão Reaberta, de Antonio Barros de Castro.
09/06/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Apelo à Reitora Suely Vilela e também aos professores, estudantes e funcionários da USP, Unicamp e Unesp para que cheguem a um entendimento quanto a greve de maneira pacífica.
09/06/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Comentários sobre pronunciamento feito pelo presidente Barack Obama na Universidade do Cairo, na última quinta-feira.
04/06/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Apresentação de projeto de resolução propondo que o Senado Federal torne pública a folha de pagamento dos servidores da Casa.
03/06/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem ao grande poeta popular Patativa do Assaré, pelo centenário de seu nascimento.
02/06/2009 Fala da Presidência Senado Federal PT/SP Solidariedade às famílias dos passageiros do voo 447 da Air France.