Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
26/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem ao Banco Interamericano de Desenvolvimento, no transcurso do cinqüentenário de sua criação, dia 30 de dezembro.
24/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Defesa da manutenção de Cesare Battisti no Brasil.
23/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Manifestação sobre o pronunciamento do Senador Alvaro Dias a respeito do caso Cesare Battisti.
23/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Informações sobre o Projeto de Lei da Câmara 32, de 2007 - aguardando votação no Senado Federal -, que altera dispositivos da Lei de Licitações, sob a luz de novas tecnologias. Comentários sobre última pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes CNT/SENSUS sobre o governo Lula. Disposição do governo brasileiro de dialogar com diversos chefes de Estado estrangeiros, e o fato de recentemente ter recebido Presidente Shimon Peres, de Israel, o Presidente Mahmoud Abbas, da Autoridade Palestina, e, hoje, receberá Presidente Ahmadinejad, do Irã. (como Líder)
18/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Manifestação de apoio à indicação do embaixador Miguel Júnior Magalhães para São Cristovão e Névis. Registro da sessão do STF que trata da extradição de Cesare Battisti.
18/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Apoio à decisão do governo federal, de desistir da implantação do programa Bolsa-Celular.
17/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Registra presença na tribuna de honra do Senado de líderes da United Steelworkers dos Estados Unidos e Canadá, que são trabalhadores da empresa Vale-Inco, adquirida pela Companhia Vale do Rio Doce, para reivindicar e uma negociação com o presidente da Vale, para o fim da greve.
17/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Homenagem à memória do Professor Hélio Gracie.
16/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Anuncia a concordância do governo para que os Ministros Edison Lobão e Dilma Rousseff se apresentem no Senado para esclarecerem as causas do apagão. Solicita presença no Senado do Secretário de Transporte de São Paulo e do Governador do Estado para esclarecerem o acidentes ocorridos no metrô e na Rodonel.
16/11/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Importância da decisão a ser proferida na próxima quarta-feira, pelo Supremo Tribunal Federal, sobre a extradição ou não do Sr. Cesare Battisti.