Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/06/2010 Discurso Senado Federal PMDB/ES Destaque para a necessidade das entidades governamentais e da iniciativa privada persistirem no estímulo ao setor de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, a fim de assegurar a competitividade da economia do País.
10/06/2010 Discurso Senado Federal PMDB/ES Comemoração pelo crescimento da procura por cursos profissionalizantes no Brasil.
24/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/ES Elogios à iniciativa da Agência Nacional de Vigilância Sanitária-Anvisa, que pretende agir com maior rigor no controle da propaganda de bancos particulares de sangue do cordão umbilical.
21/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/ES Reflexão sobre a burocracia que aflige o Brasil desde os tempos coloniais, e que não dá sinais de que algum dia vá desaparecer.
20/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/ES Considerações sobre o "Custo Brasil", que acaba de ser medido pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos.
19/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/ES Preocupação com o derramamento de petróleo no Golfo do México. Considerações sobre a distribuição de royalties pela exploração de petróleo.
14/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/ES Registro do reconhecimento pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional do ofício de barro das paneleiras de Goiabeiras, em Vitória - ES, como patrimônio cultural intangível.
13/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/ES Homenagem a Joaquim Nabuco pelo transcurso do centenário de sua morte.
11/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/ES Congratulações ao Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Paraná - Sintec, pela organização do Segundo Encontro Nacional de Integração Técnica, em Foz do Iguaçu.
07/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/ES Defesa de projeto, de autoria de S.Exa., que prevê a volta do exame criminológico para a progressão de regime, livramento condicional, indulto e comutação de pena, quando se tratar de preso condenado por crime praticado com violência ou grave ameaça à pessoa.