Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
30/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Registro de realização de audiência pública, no âmbito da Comissão de Meio Ambiente, com o objetivo de discutir o tráfico de água doce no Brasil. Considerações a respeito do alastramento do crack em Brasília. Comentários a declarações da Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Manifestação de pesar pelo falecimento do jornalista Armando Nogueira. (como Líder)
24/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Registro de campanha contra a poliomielite patrocinada pelo Rotary Clube de Manaus. (como Líder)
24/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Comemoraração dos 40 anos de fundação da TV Verdes Mares, de Fortaleza.
23/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Defesa de transformação do Hemoam em hospital.
23/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Reflexão sobre os projetos que tratam da distribuição de royalties do petróleo.
18/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Justificação pela apresentação de diversos requerimentos. Solicitação para constar dos Anais fotografia aérea postada no twitter, do famoso encontro das águas, a junção dos Rios Negro e Solimões, no Amazonas.
17/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Comentários sobre o caso Bancoop e conclusão no sentido de que o tesoureiro do PT, Sr. João Vaccari Neto, deveria ser afastado temporariamente. Transcrição nos Anais e leitura da matéria intitulada "Ministro explica porque só certos grupos terão direito à vacina contra o H1N1".
16/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Homenagem aos aniversários dos municípios Santo Antonio do Iça e Maraã, no Estado do Amazonas, e ao Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas. Elogio à jovem escritora Laura Correa Cavalcanti Leite, de 14 anos e à equipe de Jiu-Jitu do Sesi Amazonas pela conquista do ouro no VIII Amazon Open.
16/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Esclarece a decisão do PSDB com relação à política externa brasileira.
16/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Homenagem de pesar pelo falecimento do Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas, Dr. Eurípedes Ferreira Lins.