Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Homenagem ao ex-goleiro da Seleção Brasileira Félix Miéli Venerando e a Rogério Mascarenhas, o chargista Romahs, do Jornal A Crítica, de Manaus. Voto de pesar pelo falecimento do ex-Ministro do STJ, João Vicente Chernichiaro. Registro da matéria da revista Veja, intitulada "Longe da Excelência". Registro do novo projeto gráfico do jornal O Estado de S.Paulo. Registro de pesquisa sobre a eficácia do extrato da folha de papaia no combate ao câncer. Considerações sobre projeto do Senador Valter Pereira que propõe a extinção de determinadas raças caninas. (como Líder)
16/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Comunicado em relação à postura que o PSDB adotará em relação à política exterior do País.
11/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Encaminhamento à Mesa de pronunciamento relatando a notícia do naufrágio do barco "Almirante Nunes", no Rio Solimões, no Amazonas.
11/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Registro da aprovação hoje, na Comissão de Relações Exteriores, de voto de solidariedade aos presos políticos cubanos. Questionamento sobre as relações do governo brasileiro com regimes autoritários.
10/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Referências às denúncias sobre corrupção na Cooperativa Habitacional dos Bancários - Bancoop publicadas na revista Veja e no jornal o Estado de S.Paulo. Crítica ao Partido dos Trabalhadores pela ação movida contra o Promotor de Justiça José Carlos Blat, que está investigando o caso da Cooperativa. (como Líder)
05/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Voto de aplauso ao Procurador-Geral da Assembléia Legislativa do Amazonas, Dr. Vander Laan Góes. Registro da realização do "Grito Manaus", festa que celebrou a cultura alternativa. Registro de que a Samsung vai voltar a produzir telefones celulares no Polo Industrial de Manaus. Transcrição de matéria publicada no Diário do Grande ABC, intitulada "A Terra de Mitos e Fatos". Comentários ao artigo intitulado "Os retrovisores da história", de autoria do articulista Lino Chixaro, do Diário do Amazonas. Manifestação de pesar pelo falecimento do cantor Johnny Alf, um dos precursores da bossa-nova.
04/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Registro do comparecimento de S.Exa. à inauguração do novo Centro Administrativo de Minas Gerais, evento que contou com a presença de autoridades e de artistas que participaram da campanha por eleições diretas. Registro da violência sofrida pela Rádio Nova Coari FM, que foi incendiada por bandidos encapuzados. Atraso nas obras do PAC no setor de saneamento. Encaminhamento de voto de aplauso ao Jornal do Brasil pela iniciativa de criar serviço gratuito de assistência jurídica para seus leitores.
03/03/2010 Discurso Congresso Nacional PSDB/AM Comemoração do centenário de nascimento de Tancredo Neves.
03/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Homenagem póstuma pelo falecimento da Irmã Carmem, educadora do Patronato Maria Auxiliadora no município de Humaitá, AM. Homenagem pelo nonagésimo aniversário de Lília de Mello Padilha, viúva de José Bastos Padilha, ex-presidente do Flamengo.
03/03/2010 Discurso Senado Federal PSDB/AM Registro de solidariedade do PSDB aos pleitos de policias civis, militares e bombeiros contidos na PEC 300. Registro de que encarregou o Senador Mário Couto de cobrar diariamente por providências em prol da efetiva transposição dos servidores do Estado de Rondônia. Refutação às críticas da Líder do PT ao projeto do Senador Tasso Jereissati sobre o Bolsa Família. (como Líder)